𝐉𝐀𝐕𝐎𝐍 𝐖𝐀𝐋𝐓𝐎𝐍 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍
- Eu tô te dizendo cara! O dia em que eu morrer tu vai se arrepender de não acreditar em mim, dizendo enquanto chora "não, eu amo tanto o Jadenzinho aquele lindo, por que eu não acreditei no que ele disse, eu vou viver me culpando agora..." - Jaden diz fingindo choro enquanto seguíamos em direção ao banheiro da escola.
- Tá tá, agora fica quietinho Jaden - digo não aguentando mais ele falando - 'Cê vai pro banheiro? Por que eu vou pra sala.
- Tá vai lá. - Jaden diz antes de entrar no banheiro e eu seguir em direção a sala.
Que dor de cabeça, não aguento mais o Jaden tagarelando nos meus ouvidos, todo dia é a mesma coisa, mas pelo o menos ele muda os assuntos, tipo, ontem ele tava falando que o número "2" e o número "5" namoravam, mas o "5" traia o "2" com o número "6", sim, é isso que eu tenho que aguentar todos os dias, mas hoje ele cismou com a ideia de que iria começar namorar antes de mim, coitado, as vezes eu acho que peguei todos os neurônios dentro da barriga da minha mãe e esqueci de dividir com ele.
Não que eu acho que ele esteja errado sobre ele começar a namorar primeiro, não me falta opção, é só que quem eu quero não me quer, e quem me quer não vou querer também.
Eu tava até achando que a-
Aí merda!Tinha que ser.
- Ei, olha pra onde anda! - digo vendo quem tinha esbarrado em mim.
- Olha você idiota.
Bom, essa é Rebecca, Rebecca Lucy, ela é chata demais, odeio tudo nela, odeio seus olhos pretos, odeio o fato dela ser baixinha, mesmo sendo meses mais velha que eu, odeio o cabelo desajeitado dela, odeio a maneira que ela lambe os lábios antes de falar, odeio o jeito que seus dentes parecem de coelhinho, odeio como a voz dela acalma qualquer um que ouve, odeio o nariz reto dela, odeio o fato dela ser muito talentosa.
Enfim, eu odeio ela por completo.- Tira foto que dura mais - ah, e odeio o fato dela ser fotogênica e sair incrivelmente atraente em qualquer foto.
- Pra que? Pra colocar no Guinness World como "a pessoa mais mimada do mundo"? - mentindo eu não tô, o que ela tem de beleza, ela tem de mimada e marrenta.
- Saí da frente antes que eu te quebre! - ela diz
- Você? Nem fudendo. - zombo, mesmo sabendo que ela me quebraria com uma só mão.
- Olha só, eu não tô afim de ficar falando contigo não, tá? - ela diz me empurrando enquanto vai em direção a sala da mesma.
Merda! Esqueci que me mudei de sala, agora eu fico na mesma sala que a Lucy.
- Espera, vamos juntos - digo enquanto tento alcançar a mesma.
- Oque? Tu trocou de sala? - ela pergunta e logo eu assinto com a cabeça - E eu pensei que não podia piorar!
- Qual é gatinha, irá ser uma caridade pra você.
- As vezes eu não sei se sinto mais ódio ou - ela ia dizer, mas eu a interrompo.
- Amor? - digo colocando meus braços por cima de seus ombros.
- Dó! - ela corrigi enquanto me empurra e adentra na sala de aula.
Enquanto ela senta em sua mesa, eu sento na mesa que está no lado da mesma.
- O que foi? Vai me perseguir agora - ela diz sem ao menos olhar pra mim.
Por isso eu a odeio! Ela nem se quer olha pra mim, e por algum motivo isso incomoda pra caralho.
- Isso faz parte da caridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 - ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Teen FictionRebecca, uma jovem enigmática, carrega consigo um passado repleto de traumas e desafios. Com uma carreira brilhante em plena adolescência, ela se fechou para a possibilidade de acreditar no amor verdadeiro, desafiando as expectativas de todos ao seu...