𝟎𝟎𝟓

58 5 5
                                    

𝐑𝐎𝐁𝐄𝐑𝐓 𝐉𝐔𝐋𝐘 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

Dia doze de novembro de dois mil e vinte e três, seis e quarenta e seis da tarde, parcialmente nublado.

Dia do diretor da escola, esse dia é uma homenagem a todos os diretores de escolas.

Me lembro até de meu antigo amigo de infância, Paul Miles Bundovisk, estudou comigo no colégio Princherd, e hoje em dia tem uma vida medíocre sendo o diretor da mesma escola em que estudou, me recordo que seu sonho era ser jogador de basquete, mas parece que a vida não foi tão incrível pra ele.

É uma pena que eu tenha que ameaça-lo em um dia tão especial como este.

Recentemente recebi um SMS de um amigo, me informando que Paul havia se tornado diretor de Princherd a três anos atrás, e eu já sabia, mas junto com a notícia, veio um recado de que Paul havia expulsado Rebecca do colégio.

O que francamente me deixou extremamente enfurecido, mesmo que me consideram o contrário de um pai incrível, o que eu posso afirmar não ser o ótimo pai que minhas filhas sempre precisaram, eu faço de tudo para proteger minhas filhas do mundo.

O que é um trabalho um tanto difícil, já que sou considerado um problema para o mundo.

E muito provável, alguém que minhas filhas querem se proteger.

Foi totalmente minha culpa.
desde a separação com a Susan, até a separação com as minhas filhas.

Elas nem ao menos sabem que estou vivo, tudo o que Sara quer, é fazer com que Rebecca tenha uma vida muito saudável, leve, e amorosa, o que é absolutamente impossível, e todos nós já sabemos.

Já Rebecca, tudo o que sente é ódio por mim, não é como se eu não conseguisse a entender, eu apenas realmente não ligo, já que ela tem o total direito de me odiar, e eu me afastei para proteção delas, nunca iria me perdoar se acontecesse o mesmo que aconteceu com Susan, com elas.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐓𝐎𝐑 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍

Robert ao sair de seu carro que neste momento se encontrava no estacionamento da conveniência que localizava-se ao lado da escola chamada, Princherd, Robert encaixou suas luvas descartáveis em suas mãos enquanto caminhava pacificamente em direção aos fundos do colégio, em um ritmo calmo mas ao mesmo tempo ágil.

Com a ajuda de um pé de cabra, o July mais velho consegue arrombar a porta a sua frente, sem muita preocupação se ia chamar atenção ou não, já que o local estava vazio, e o horário das aulas já havia acabado.

Robert entra enquanto coloca sua touca preta, que tampava todo seu rosto, exceto seus olhos e lábios.

O July foi parar em um corredor consideravelmente longo, com algumas portas amarronzadas nas paredes, que levavam até as salas de aula.

Seguindo firme e com passos cautelosos, Robert chega no final do corredor, e logo ao lado, havia uma escadaria, e caminhando mais alguns passos, conseguiu avistar várias portas, mas apenas uma havia um pequeno retrato pendurado na frente da porta, escrito "sala do direto".

Robert se certificou de que não haviam câmeras no local e após seguiu em direção a porta.

Ao adentrar, o homem pode ver Paul Bundovisk rindo de aparentemente um programa de televisão pelo seu notebook, enquanto estava sentado em sua cadeira com um copo de refrigerante em suas mãos.

- Mas que porra... - Paul diz enquanto leva as suas mãos para cima, deixando a bebida que estava em suas mãos cair e se espalhar pelo chão do escritório.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 - ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿOnde histórias criam vida. Descubra agora