𝐑𝐄𝐁𝐄𝐂𝐂𝐀 𝐋𝐔𝐂𝐘 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍
Estou tão cansada que poderia dormir em qualquer lugar, talvez seja por conta da aula de filosofia ou por conta de um ser que resolveu sentar no meu lado na aula.
A criatura parece que engoliu uma JBL.
E antes que me perguntem, sim! O menino que esbarrou em mim era Javon Walton.
Ele é um dos seres mais irritantes da face da terra, se eu pudesse, mandava ele pra Marte.
Mas agora é recreio, e eu me livrei da peste! E a infeliz da Julie faltou aula, vou ter que ficar sozinha, não que eu não goste, muito pelo o contrário!
Antes eu me incomodava muito em ficar sozinha, mas hoje em dia é diferente, ficar sozinha se tornou um conforto, gosto da companhia de outras pessoas, mas do que adianta? Se de qualquer maneira vai ficar só eu, Sara e Julie mesmo.
Estou morrendo de fome! É melhor eu ir na cantina antes que a fila aumente.
𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀TOR 𝐕𝐈𝐒𝐈𝐎𝐍
Rebecca caminhou apressadamente até a fila que ficava no refeitório, Rebecca ficou atrás de umas três pessoas.
E por mais estranho que pareça, após Rebecca entrar na fila foi chegando muitas pessoas atrás dela.
"Talvez o dia melhore, se a Sara estivesse aqui já falaria que era destino e aquelas coisas de signo"
Rebecca pensou com ela mesma.Por um momento Rebecca se pegou rindo sozinha, mas logo parou quando percebeu que alguém poderia achar que ela é louca.
- Ah, oi Becca - Isabel Jones diz ao virar-se para trás, ficando frente a frente de Rebecca.
- Rebecca! Ninguém me chama de Becca. - Rebecca diz olhando para frente.
- Ah, desculpa! Eu achei que seria legal, ou... nada, desculpa mesmo! - Isabel diz calmamente enquanto direciona seu olhar para baixo.
- Tudo bem! Não é sua culpa.
- Desculpa de verdade Rebecca!
- Tá tudo bem! Pare de insistir nisso! - Rebecca diz enquanto coloca a mão no ombro da garota a sua frente.
- Desculpa!
- Você pede muita desculpa né?
- Desculpa, quero dizer, as vezes sim!
- Aí! 'Cê tá bem? - Rebecca pergunta a garota ao perceber seus olhos vermelhos.
Pelo pouco que Rebecca sabia sobre; olhos vermelhos significavam quatro coisas:
1: Drogas
2: Rinite ou alergias
3: Choro
4: Cortou cebolaE por mais que não se importasse com Isabel, sabe como é não ter ninguém para ouvir o que tem para falar, até por que as vezes tudo o que precisamos é de alguém que escute sem ao menos opinar ou julgar, apenas compreender, concordar e se necessário, ajudar.
- Claro! Por que não estaria? - Isabel fala tentando ao máximo não gaguejar.
- Sabe... independente do que for, eu posso te escutar, mas se não quiser tudo bem - a garota mal pode terminar de falar, foi interrompida por um abraço de Isabel.
Para surpresa de Rebecca, Isabel a abraçou, enquanto a abraçava pode ouvir Isabel soluçando e seu abraço ficar mais apertado.
Ao se separarem, a Lucy percebeu o rímel borrado da Jones.
Sem dizer nada, Rebecca apenas puxou delicadamente o braço de Isabel para fora do refeitório, sentiu inúmeros olhares sobre ela, mas sem ligar continuou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈'𝐦 𝐧𝐨𝐭 𝐞𝐧𝐨𝐮𝐠𝐡 𝐟𝐨𝐫 𝐲𝐨𝐮 𝐝𝐚𝐫𝐥𝐢𝐧𝐠 - ʲᵃᵛᵒⁿ ʷᵃˡᵗᵒⁿ
Teen FictionRebecca, uma jovem enigmática, carrega consigo um passado repleto de traumas e desafios. Com uma carreira brilhante em plena adolescência, ela se fechou para a possibilidade de acreditar no amor verdadeiro, desafiando as expectativas de todos ao seu...