4| Droga de festa 2

24 3 0
                                    

Enquanto Jimin e os amigos conversavam, Jungkook se aproximou do grupo, claramente com a intenção de interagir com seus próprios amigos, mas Jimin não pôde deixar de perceber como Jungkook o olhava de relance, disfarçadamente, como se estivesse monitorando cada movimento seu.

Jimin sentiu o desconforto crescer. A tensão que vinha sentindo desde a chegada de Jungkook naquela festa parecia aumentar a cada vez que seus olhares se cruzavam. Tentando se livrar da sensação incômoda e dos pensamentos que vinham à tona, ele tomou uma decisão rápida.

- Vem, Tae, vamos dançar - disse Jimin, levantando-se de repente e puxando Taehyung pelo braço.

- Wow, tá bom! - Taehyung riu, pegando o copo de bebida e se deixando levar, acompanhando Jimin até a pista de dança.

A música pulsava alto, vibrando através do chão e preenchendo o ambiente com uma energia frenética. Jimin começou a se movimentar, deixando-se levar pelo ritmo da música, tentando ao máximo esquecer a presença de Jungkook a poucos metros de distância. Taehyung o acompanhava com um sorriso no rosto, os dois se misturando à multidão enquanto as luzes coloridas dançavam sobre suas cabeças.

Jimin bebia mais um gole de sua bebida, sentindo o líquido quente escorrer pela garganta e aumentar sua confiança. Ele mexia os quadris de maneira solta, os braços no ar, como se estivesse tentando se libertar das amarras invisíveis que o estavam prendendo naquela tensão com Jungkook. O álcool ajudava a tornar os movimentos mais fluídos, e por alguns momentos, ele conseguiu esquecer completamente a existência de qualquer problema.

Taehyung, sempre o amigo animado, se juntava a ele, rindo e o incentivando a se soltar ainda mais. Jimin riu de volta, aproveitando o momento de distração, mas, inevitavelmente, seu olhar se desviou para a direção de Jungkook.

E lá estava ele, parado junto ao grupo, com um copo na mão, observando de longe. Jungkook ainda lançava aqueles olhares furtivos, como se estivesse tentando entender o que se passava na mente de Jimin. Havia algo mais naquela expressão - algo que Jimin não conseguia decifrar.

Jimin franziu o cenho, tentando afastar o pensamento e se concentrar na dança. Ele girou, sacudindo os ombros no ritmo da batida, mas não importava o quanto tentasse, parecia impossível ignorar Jungkook. Era como se houvesse uma corda invisível ligando os dois, sempre puxando um para o outro, por mais que ambos resistissem.

- Relaxa, Jimin - Taehyung murmurou perto de seu ouvido, percebendo a distração do amigo. - Esquece ele, aproveita o momento.

Jimin assentiu, tentando seguir o conselho de Taehyung. Mas ele sabia, no fundo, que esquecer Jungkook não seria tão fácil assim.

Enquanto Jimin e Taehyung dançavam, o clima ao redor parecia estar em outro nível de animação. As luzes piscavam, e o ritmo da música preenchia o ambiente com uma energia contagiante. Jimin estava começando a se soltar mais, focado apenas na dança e na sensação de liberdade que ela trazia. Pelo menos, até que sentiu uma presença familiar se aproximando.

Minho.

Ele surgiu ao lado de Jimin com aquele mesmo sorriso confiante de antes, o corpo já se movendo no ritmo da música enquanto dançava próximo a ele. Minho não perdeu tempo em puxar assunto, seu olhar fixo em Jimin como se eles tivessem retomado a conversa de onde haviam parado antes.

- E aí, Jimin? - Minho disse, sua voz soando alta para superar o som da música. - Achei que você não gostasse muito desse tipo de festa, mas parece que estava enganado. Você está se divertindo?

Jimin, ainda tentando focar na dança, sorriu de lado, sem muita vontade de engatar numa conversa. - Estou aqui porque os amigos insistiram.

- Eu entendo - Minho riu, inclinando-se um pouco mais perto para que Jimin o ouvisse melhor. - Mas, pelo jeito, está aproveitando. Tá mandando bem na pista.

Aquele Garoto | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora