Deixem seus votos e comentem muito!
🛹
Jungkook olhou para Jimin, o vento suave do amanhecer brincando com os cabelos dele, enquanto ambos se mantinham parados ali no terraço. A tensão no ar era palpável, mas havia algo diferente dessa vez. Não era a mesma rivalidade de sempre, era algo mais profundo, uma confusão de emoções que nenhum dos dois sabia como lidar.
- E se a gente tentasse de novo? - Jungkook perguntou de repente, sua voz baixa, quase hesitante, enquanto mantinha os olhos fixos no chão. - Um recomeço... Eu sei que a gente vive se provocando, mas... talvez a gente possa parar de complicar as coisas.
Jimin, que até então olhava para o horizonte, franziu o cenho, ponderando sobre o que Jungkook acabara de dizer. Era raro ele falar de forma tão aberta e direta, ainda mais sobre os dois. Por um momento, o silêncio pairou entre eles enquanto Jimin lutava contra seus próprios pensamentos.
- Um recomeço? - Jimin repetiu, quase desconfiado. - E o que isso significa?
Jungkook ergueu o olhar, finalmente encontrando os olhos de Jimin. Ele deu de ombros, um pequeno sorriso de canto surgindo em seu rosto.
- Significa que talvez a gente possa parar de se irritar tanto... e começar a entender o que tá rolando entre nós, e quem sabe podemos virar amigos.
Jimin ficou em silêncio, o peso das palavras de Jungkook pairando no ar. Ele sabia que tinha algo mais naquela relação conturbada, mas admitir isso não era fácil. Ele hesitou por alguns segundos, e quando estava prestes a responder, Jungkook falou novamente.
- Vem comigo. Quero te mostrar uma coisa. - Jungkook deu um passo para trás, como se estivesse pronto para partir, mas esperava pela resposta de Jimin.
Por um instante, Jimin ponderou se deveria aceitar ou não. Ainda estava confuso, a briga anterior ainda fresca em sua mente, mas algo na sinceridade no olhar de Jungkook o fez ceder. Ele suspirou.
- Tá, onde você quer me levar? - Jimin perguntou, tentando parecer desinteressado, mas não conseguindo esconder completamente a curiosidade.
Jungkook sorriu um pouco mais abertamente dessa vez e apontou em direção ao carro. - Vou te levar a um lugar que eu vou quando preciso pensar. É meio longe, mas prometo que vale a pena.
Jimin arqueou uma sobrancelha, lançando um olhar cético para Jungkook. - Você não vai me levar pro meio do nada pra me matar e largar meu corpo numa floresta, né?
Jungkook riu, um som leve que quebrou parte da tensão entre eles. - Relaxa, não sou tão mal assim. Além do mais, se eu fizesse isso, quem eu iria provocar depois?
- Muito engraçado... - Jimin murmurou, mas acabou sorrindo de leve. Ele seguiu Jungkook até o carro, e ambos entraram, partindo em direção a um destino desconhecido para Jimin.
A viagem foi silenciosa no início, apenas o som do motor preenchendo o espaço entre eles. Jimin olhava pela janela, vendo as luzes da cidade se afastarem à medida que eles seguiam para uma estrada mais deserta. Jungkook, concentrado na direção, parecia calmo, mas por dentro ele estava nervoso. Era raro ele compartilhar aquele lugar com alguém, mas por algum motivo, ele sentiu que Jimin precisava ver aquilo.
Depois de um tempo, eles chegaram a um pequeno lago, quase escondido no meio de uma floresta. A lua refletia na superfície da água, criando uma atmosfera tranquila e serena. Jimin saiu do carro, olhando ao redor com curiosidade.
- Uau, não esperava isso - ele comentou, surpreso com o quão bonito e isolado o lugar era. - Você sempre vem aqui?
- Sim, sempre que eu preciso de um tempo pra pensar - Jungkook respondeu, enquanto tirava a jaqueta e a jogava no banco do carro. Ele parecia à vontade naquele ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele Garoto | Jikook
FanficEm um mundo onde rivalidades se misturam com sentimentos inesperados, Jimin e Jungkook, dois estudantes do último ano do ensino médio, se encontram em uma dança de provocações e desentendimentos. Desde o primeiro dia de aula, a química entre eles é...