7| Despertar de Sentimentos

24 4 2
                                    

- Onde você estava? - Soohyun foi o primeiro a perguntar, seu tom calmo, mas firme. - Nós ficamos preocupados quando seus amigos disseram que você desapareceu da festa sem avisar ninguém.

Jimin mordeu o lábio, tentando formular uma resposta convincente, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Taehyung se levantou abruptamente, apontando para ele.

- Você estava com o Jungkook, não estava? - Ele parecia mais surpreso do que acusador. - Eu vi você sair com ele!

Jimin sentiu o coração disparar. Ele sabia que, eventualmente, teria que explicar o que tinha acontecido, mas não esperava que fosse tão cedo, e com todos ali presentes.

- Eu... - Jimin começou, sentindo o olhar de todos sobre ele. - Sim, eu estava com o Jungkook.

Taehyung arregalou os olhos, e Jin, que até então estava calmo, ergueu as sobrancelhas, surpreso. Mas foi Taehyung quem reagiu mais forte.

- O QUÊ?! - Ele praticamente gritou. - Espera, espera... você estava com ele? O que diabos aconteceu pra você estar com ele?

Jimin suspirou, sabendo que não tinha como evitar a verdade por mais tempo. Ele passou a mão pelos cabelos, tentando encontrar as palavras certas.

- A gente brigou na festa, e eu saí porque estava de cabeça quente - começou Jimin, hesitante. - Eu queria ficar sozinho, fui no Rio Han e quando decidi voltar pra casa acabei indo pro terraço... e de repente o Jungkook apareceu.

- E? - Taehyung estava impaciente, os olhos fixos em Jimin, esperando pela continuação.

- Ele pediu desculpas e... disse que queria que a gente tivesse um recomeço. Ele me levou até o lago - Jimin fez uma pausa, sabendo que o próximo ponto da história era o mais difícil de contar. - A gente se beijou.

O silêncio que se seguiu foi esmagador.

Jin piscou lentamente, parecendo processar a informação. Yeji e Soohyun se entreolharam, trocando um olhar de surpresa, mas não disseram nada. Já Taehyung, por outro lado, não conseguiu se conter.

- VOCÊS O QUÊ?! - Ele deu um pulo, completamente em choque. - Jimin, você tá falando sério? Como assim vocês se beijaram? O que aconteceu pra isso?

- Eu não sei! - Jimin exclamou, sentindo o rosto queimar de vergonha. - Foi tudo muito rápido. Ele pediu desculpas, a gente conversou e... sei lá aconteceu.

Taehyung começou a andar de um lado para o outro, claramente agitado. - Isso é loucura! Você odiava ele há poucas horas e agora... agora vocês se beijaram?!

- Eu também não entendo, Taehyung! - Jimin rebateu, a frustração tomando conta. - Eu não planejei isso, mas... aconteceu.

Jin finalmente decidiu intervir, levantando as mãos para acalmar a situação. - Ok, vamos todos respirar. - Ele olhou para Taehyung, que ainda parecia prestes a surtar, e depois para Jimin. - Isso não é o fim do mundo. As coisas mudam, e às vezes acontecem de formas inesperadas.

- Mas... - Taehyung começou, ainda incrédulo.

- Mas nada, Taehyung - Jin o cortou, tentando ser a voz da razão. - Se o Jimin beijou o Jungkook, é porque, de algum jeito, ele quis. Não adianta a gente ficar surtando por isso.

Taehyung parou de andar, ainda com a expressão confusa, mas acabou cedendo, jogando-se no sofá com um suspiro dramático.

- Eu só não acredito nisso - ele murmurou, passando as mãos pelo rosto. - Vocês brigam desde sempre... e agora isso?

- Eu também não acredito - Jimin admitiu, sentando-se no sofá, exausto tanto física quanto emocionalmente. - Mas aconteceu. E agora eu não sei o que fazer.

Aquele Garoto | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora