Amigos ? NUNCA!

308 14 2
                                    

Capítulo 02

Mais um dia se iniciava na vida de Boruto, o loiro se levantou da cama indo ao banheiro fez suas higienes depois tomou um banho e vestiu o uniforme da escola antes de ir pra cozinha foi pro quarto de sua querida mãe como de costume.

Hinata Hyuga sua mãe passou por um momento difícil e acabou de fazer tratamento de cirurgia por causa do câncer de mama.

Boruto e Himawari sofrem ao ver a mãe assim os dois pequenos, então sendo cuidado pela Hanabi irmã de Hinata.

Hinata engravidou na adolescência seu namorado Naruto apoio em cuidar mas quando descobriu que estava grávida de novo Naruto não podia evitar ele queria uma vida animada cheia de vida e não fica preso em casa então terminou com Hinata e agora viajar pelo mundo dando a pensão de suas duas crianças com seu sobrenome.

Hinata permanecia em sua cama dormindo em seu sono profundo a quimioterapia estava acabando com ela.

- Oi mama - Disse Boruto trêmulo - Está bonita hoje - disse alisando os cabelos de sua mãe - Desculpa por não ter falado a senhora ontem eu cheguei de noite na verdade e a tia hana me deu soco na cabeça hahaha mas, enfim você vai sair dessa mama você é forte cuidou de mim e da hima sozinha sem ajuda de ninguém nem usou a pensão do papai a senhora é melhor mãe do mundo eu te amo também - Disse Boruto começando a chorar.

O loiro deu um beijo na sua testa e se retirou limpando as lágrimas indo à cozinha.

Hanabi havia a avisando que ia à rodoviária buscar Himawari que estava na casa do seu avô hiashi a menina um ano mais velho que ele tem olhos azuis e cabelo curto escuro como a noite igual da mãe e pele bronzeada.

Boruto preparou o seu café e pão torrado como ele gosta bem torrada com recheio.

Terminando de comer, liga pra senhora tsunade senju uma médica e a tia avó de seu pai que cuidava de Hinata quando outros saiam.

Boruto trancou a porta e pegou a chave reserva e botou atrás do vaso de flores na porta onde tsunade pegava.

Boruto pegou sua bike e pedalar no caminho pra escola encontrado com os amigos indo até mesmo destino.

- Oi Boruto! - Disse Mitsuki encontrando o Boruto e ambos andavam de bicicleta.

- E aí - disse Boruto sem ânimo.

- Vixi ainda sua cara ainda tá vermelha com tapa de ontem né ? - pergunta Mitsuki rindo.

- Cala a boca e não me lembra, meu sangue vai todinho pra cabeça só de lembrar disso - disse Boruto zangado.

- Mas a culpa foi sua, foi você que a provocou - disse inojin.

- A claro e eu fui o único que rir dela ontem né ? - perguntou irônico Boruto.

- Olha pro seu próprio bem é melhor parar com essa brincadeira sério logo no primeiro dia detenção Boruto você pode acabar sendo expulso lembra do seu histórico no ano passado ? - disse Shikadai.

- Fica na sua se não quer se intrometer não se intrometer aquela quatro olhos vai vê o que é bom pra tosse - Disse Boruto acelerador mais ainda, deixando os amigos pra trás.

Enquanto isso...

O motorista de sarada havia deixando ela na porta da escola, a uchiha se encontrou com as meninas na sala e se sentou com elas nos fundos.

- Sarada não sabia que tinha motorista por acaso você é rica ? - pergunta wasabi.

- A.Ah! Bem e.eu sou sim - disse sarada meio nervosa.

Romance Infantil - Borusara -Onde histórias criam vida. Descubra agora