Capítulo 04
Sarada chegou na escola mas, a menina estava atordoada com o que havia acontecido naquele dia, a uchiha de jeito nenhum queria encontrar o loiro uzumaki.
Chegando na sala Cho Cho e wasabi eram as únicas que haviam chegado na sala.
- Oi Sarada - Disse Cho Cho e wasabi.
- Oi meninas - Disse sarada com sorriso pequeno.
- Tá sabendo da boa ? - Comentou wasabi e sarada acena que não - Diretor iruka falou que fazer um festinha tipo um baile aqui pra gente só na nossa sala - Disse animada - Mas chato é vai anunciar a data quando a olimpíada acabarem - Disse desanimada.
- Você vai sarada ? - pergunta Cho Cho.
- E.Eu não sei, eu curto muito esses tipos de eventos - Disse sarada sem ânimo.
- Relaxa Cho Cho vamos ter muita tempo pra mudar a cabeça dela você vai vê nós meninas vamos estar um arraso - Disse wasabi.
- Cadê a Sumire e a Namida ? - Pergunta sarada.
- A namida tá com febre - Disse wasabi.
- E Sumire teve um assunto família agora está viajando, volta na outra semana - Disse Cho Cho pegando uma barra de chocolate no bolso da mochila.
- E quem vai cuidar da sala no lugar dela ? - pergunta sarada.
- Aquele que tem a melhor nota da turma - Disse wasabi.
- Bem, os que estão na lista são denki, shikadai e o...Boruto - Disse Cho Cho.
Só de falar esse nome sarada suou frio ela ainda estava espantada com o que havia acontecido ontem.
- E falando no diabo, olha ele ali - Disse wasabi.
Sarada se virou rapidamente fazendo as meninas se assustarem, o loiro chegava com seus amigos sorridente mas, seu sorriso se foi quando ele encarou a uchiha a menina se virou ligeiro.
Boruto viu a morena cortar o olhar e fez o seu coração se encher de remorso.
Espera uzumaki sentido remorso por alguém ? Isso era uma grande novidade, Boruto nunca havia sentido remorso a não ser por sua família quando brigava.
Mas por que o uzumaki sentiu um remorso pela uchiha ele protegeu a sua família estava farto de todos sentirem pena e fofocas dá outras pessoas que sabia que sua mãe está doente e que só era ela para criá-lo já que o pai abandonou.
Boruto não tinha esquecido do fato de ter visto a uchiha conversando com garoto kara seu querido rival boruto não gostou nem um pouco estarem juntos conversando como se fossem íntimos e quando viu sarada no quarto de sua foi aí que a fixa caiu.
Será que a uchiha estava querendo expor o loiro bem ninguém além do professores e diretor sabia que sua estava tendo dificuldade nem seus amigos sabia disso.
Agora o uzumaki está preocupado se a uchiha falou ou irá falar sobre o fato de sua está doente.
A professora moegi havia chegado aula de ética ia começar todos ficaram em seus lugares.
Ao terminar a tarefa sarada pediu para ir ao banheiro a professora deu a permissão a menina se levantou para se retirar e passando viu um bilhete no chão na sua frente sendo jogando não vi quem foi e pegou.
Me encontra no muro do fundo da escola agora não vai querer que eu vá atrás de você certo ?
A uchiha sabia de quem era esse bilhete bem ela não tinha escolha então a menina saiu da sala indo ao banheiro primeiro depois disso foi ao local onde o loiro queria a encontrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Infantil - Borusara -
RomanceSarada a nova aluna de konoha high School conhece o valentão da escola Boruto, mas pra sua supresa não sabia que ela tinha um ego tão enorme como seu. Os dois viviam entre a rivalidade até que um momento perceberam que não era ódio o que sentiam e s...