Capítulo 03
Boruto estava incrédulo e cético, como ela poderia até aqui ela é fantasma por acaso ? Ela sorriu cínica que só irritava o loiro ainda mais.- O que você tá fazendo aqui ? - pergunta Boruto fechando os punhos.
- Não tá vendo tô jogando - Respondeu sarada provocante sem tirar a concentração do jogo.
- Isso sério você veio ao mundo pra me atormentar ? - pergunta Boruto sem paciência.
- É eu também não tô nada feliz de te encontrar mas, fazer o que ? - disse sarada sarcástica.
- Boruto vamos jogar outro jogo ? - disse Mitsuki.
Boruto suspira.
- Tá vamos! - disse Boruto seco e ele e Mitsuki se retiram.
A uchiha sorriu travessa adorou atormentá-lo.
Durantes os 40 minutos Boruto não tirava os olhos da uchiha ele não jogou nenhuma vez com seus amigos ele estava incomodado com ela aqui.
Mas já uchiha estava nem aí estava adorando está em lugar em público e jogar todos os jogos do fliperama.
E encontrou um novo jogo pra jogar era jogo de corrida de carro a menina se encantou e foi até lá.
Boruto olhou a menina caminhando até o jogo e viu que tinha dois acentos dava para jogar duas pessoas.
- Aí Boruto vamos embora tá tarde já - disse Shikadai - Boruto ? - chama ele de novo pois Boruto não respondia não parava de olhar pra uchiha.
- Podem ir eu vou ficar mais um pouco aqui a gente se vê - Disse Boruto se retirando.
- Boruto o que ? Ai meu Deus - Coloca a mão no rosto de frustração.
- Não acredito - disse inojin entediado.
- Pessoal eu sou único ou Boruto parece está gostando da novata ? - pergunta Mitsuki desconfiado.
- E desde quando odiar e bater e competir em gosta de alguém mitsuki? - pergunta Shikadai.
- O amor vem de vera razão umas delas também são ódio, sabia ? - Comentar mitsuki.
- Talvez Mitsuki esteja certo mesmo dizendo que está odiado ela, parece que ele está se divertindo muito com essa rivalidade - disse inojin.
- Que saco eu não sei de nada isso sim - disse Shikadai bocejando colando as mãos na nuca - Vamos embora a gente encontra ele amanhã.
Os meninos se retiram para casa.
E já o loiro se sentou no segundo acento assustado a uchiha com sua presença o loiro a encarando sério colocou as moedas.
A uchiha tirou seus olhos no loiro e prestou atenção no jogo escolhendo o visual do carro sarada escolheu mclaren speed tail.
Boruto escolheu rimac nevera.
O pronto para a partida mclaren speed Tail vs rimac nevera.
3, 2, 1, GO!
Começando a partida, os dois deram a partida mexendo na marcha colocando a toda velocidade possível para não perderem.
Dirigindo com todas velocidade até a linha de chegada, o suor escorria pelas suas testas apertando forte o volante de brinquedo.
Sarada dirigia totalmente concentrada mas, algo a incomodou por um segundo, o loiro encarou a uchiha que fez ela encara também mas, dessa foi ela encarou seus lindos olhos azuis como mar pintado da cor do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Infantil - Borusara -
RomanceSarada a nova aluna de konoha high School conhece o valentão da escola Boruto, mas pra sua supresa não sabia que ela tinha um ego tão enorme como seu. Os dois viviam entre a rivalidade até que um momento perceberam que não era ódio o que sentiam e s...