Capítulo 05
Seus pulmões pediam oxigênio e a uchiha encerrou o beijo com rosto vermelho quente.
Vergonha sim ela estava pois foi seu primeiro beijo e nunca imaginou que poderia ser com seu querido rival boruto uzumaki.
Já o loiro respirou ofegante ainda desejava a beija a boca da uchiha aquilo não foi o suficiente para ele se aproximou ao pouco de novo para dar outro beijo nela, sarada virou seu rosto rápido.
- D.Desculpa é que...isso é meio estranho - Disse sarada sem palavras encarando o loiro.
- Eu sei mas...eu quero tanto te beijar agora - Disse boruto encarando seu lábio vermelho.
- B.Boruto...
- Por favor? - Pedir boruto explorando.
A uchiha entendia o loiro, ela queria mais do que tudo mais tinhas suas dúvidas.
- Desculpa, mas não! - Disse sarada sem jeito.
Boruto ficou desapontado sim, mas não podia ir contra a uchiha então se afastou um pouco dela.
- Ok - Disse Boruto cabisbaixo - Mas provavelmente o que aconteceu vai atrapalhar sabe então o que a gente é agora ? - Perguntou boruto confuso.
- A gente nunca foi amigo, deixamos isso bem claro, mas o que aconteceu bem...vamos ter esquecer que isso aconteceu - Disse sarada.
- Sério ? Vai realmente pensar que não rolou nem um beijo entre nós agora pouco ? - Pergunta boruto chocado.
- Aquilo não foi um beijo mesmo, um beijo tem sentimentos, tem amor a gente não daria certo de jeito nenhum - Disse a uchiha - Somos diferentes boruto e demais - Falou tristonha.
- Olha eu vou te mandar a real - Disse boruto se levantando - Eu te acho feia uma tábua chata mau humorada irritante uma puta de uma nerd total sem um pingo de diversão e compaixão mas...mas...droga! Você mexe comigo sarada meu coração perdi o ritmo chega dá até medo e um frio na barriga você não sai da minha cabeça eu pior de tudo mesmo odiado isso e não gostado nenhum pouco isso de você eu... - Deixa uma lágrima cair - Eu quero você sarada só você - Abaixa a cabeça.
Com essa palavra sarada sentiu até um remorso por ter dito aquilo antes não era por mal mas ela não podia ser magoada pelo garoto que mostrou ser bem rude com ela.
Mas conhecido ele bem nesses últimos meses ele demonstrou ser leal mesmo não tendo nenhuma amizade e sim parceria.
Mas uchiha sentia a mesma coisa que ele estava sentindo agora mas seria confiável conta o que sentia ?
- Esqueci - disse boruto - Você tem razão vamos fingir na real que esquece apagar que isso não aconteceu certo ? Né ?...
Se levantando com dificuldade, ela se apoia no corpo da loira dando um selinho no uzumaki.
Sem pensar em duas vezes boruto devorou sem lábios sem dor e piedade segurando pela cintura para ela não cair e puxava mais pro seu corpo e a uchiha arranhava sua nuca, sentindo ela abri um pouco a boca não demorou muito pra lingua dele se encontra com a dela.
Sarada sentia medo e ao mesmo tempo alívio pois ela tinha toda permissão de tocar em seus lábios senti o seu gosto e seus sentimentos.
Eles sentiam falta de oxigênio separando totalmente suado e corado respirava ofegante ambos com as testas encostadas se encarando.
- E.Eu acho que nossa rivalidade acabou, né ? - Pergunta sarada.
- Você acha ? - Perguntou debochado boruto - Pra um nerd você é meio burra né ? - disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romance Infantil - Borusara -
RomanceSarada a nova aluna de konoha high School conhece o valentão da escola Boruto, mas pra sua supresa não sabia que ela tinha um ego tão enorme como seu. Os dois viviam entre a rivalidade até que um momento perceberam que não era ódio o que sentiam e s...