Historinha básica de 5 capítulos.
Espero que gostem. Não é nada muito extenso, só pra passar um tempinho.
Lembrando que a Sam é membro de uma facção bilionária, claro que as mãos dela estão sujas até sangue em um nível que é difícil limpar.
Um lembrete: fiquem fora de facções.
Boa leitura!
•••
O violino não iria caber no bagageiro acima de sua cabeça, disso Kornkamon tinha plena certeza. Ajeitou seu blaser cinza pela milésima vez enquanto, impacientemente, tentava encaixar seu parceiro de vida naquele lugar minúsculo.
_Permita-me. -A voz terna como o ar de verão lhe ressoou os ouvidos. _Esses aviões imensos tendem a ter o bagageiro pequeno. Nunca vou entender isso. -O inglês carregado lhe pegou de surpresa. Aquela figura extremamente elegante lhe ajudou com o violino e fechou o bagageiro, ajeitou o sobretudo e passou para a poltrona da janela.
_Muito obrigada. -Kornkamon agradeceu gentilmente e se sentou ao lado da mulher que, além de elegante, educada e provavelmente bilíngue, era extremamente cheirosa. Não reconheceu o perfume, mas podia apostar que era um dos mais caros existentes.
_Me perdoe, sequer ofereci a janela. Gostaria de trocar? -Falou e Kornkamon negou, agradecendo-a novamente.
O silêncio pairou entre elas. Pelo alto falante, o piloto deu as informações do voo, tempo, como prosseguiriam e desejou boa viagem a todos.
De Bangkok a Napoli, Kornkamon aproveitaria para rever alguns pontos para sua apresentação de The four seasons, de Vivaldi em E major. Aguardou até que decolassem, o frio na barriga sempre lhe perseguia, o medo incontrolável de algo dar errado foi convertido em uma respiração pesada que logo se acalmou graças a uma mão delicadamente sobre seu braço.
_É como subir uma montanha estando em um Jeep. Não é a melhor das sensações, mas lá de cima você vê que vale a pena. -O tom acolhedor da mulher ao seu lado lhe fez se distrair por alguns instantes até que finalmente o avião estivesse estabilizado, pronto para seguir adiante.
_Obrigada. -Já era a terceira vez em que agradecia aquela estranha. _Sequer perguntei o seu nome.
_Sou Samanun. E você?
_Kornkamon.
As duas trocaram um sorriso carinhoso antes que o avião seguisse viagem. Kornkamon abriu seu notebook e deu sequência à sua preparação, com os fones, não notou o que a mulher ao seu lado digitava no celular.
Não havia qualquer tensão no ar. Samanun observava a paisagem de fim de tarde enquanto repensava todo seu plano, o que diria aos colegas quando os encontrasse depois de tudo estar feito, onde ficaria após o serviço, decidindo que por enquanto apenas estudaria mais sobre seu alvo.
Depois de duas horas de voo, já não estava mais suportando estar ao lado de uma mulher tão linda como Kornkamon, então decidiu puxar assunto ao reparar que ela estava assistindo uma apresentação de música clássica em seu notebook.
_Suponho que você tenha uma apresentação em Napoli. Acertei? -Samanun usou toda sua inteligência para elaborar aquela simples frase somando o porta violino e a maneira como aquela bela mulher se portava.
_Tenho. -Kornkamon sorriu pausando a apresentação. _Vivaldi.
_The Four Seasons... Spring? No.1, in E major, op. 8, estou correta? -Samanun perguntou e a belíssima respondeu afirmando. _Bom, é claramente no violino, pelo que vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crime em E major | MONSAM
FanfictionSamanun, conhecida apenas como Sam, ou 'olho de águia', é a mais fiel integrante de uma das maiores facções do mundo, a Yamaguchi Gumi. Por suas habilidades como sniper e a fama de jamais ter errado um disparo, Sam é contratada para assassinar um po...