-Paranormal?-

196 18 263
                                    

era hora do almoço e eu estava no refeitório com meus amigos como todos os dias, nós estávamos mais uma vez reclamando sobre a merenda da escola, que era pão com mortadela denovo e tinha um cheiro horrível além de um gosto estranho.

- Cara isso aqui tá horrível, tá fedendo pra caralho- Larry diz com nojo quase vomitando, o cheiro realmente estava insuportável essa semana.

- Eu concordo, eu não vou comer isso- Diz ashley fazendo uma careta com a língua pra fora de nojo.

Eu afastei o prato da minha frente assim como eles e Chug logo olhou pros nossos pratos e sorriu enquanto comia o sanduíche dele.

- Ei, não vão comer? Passem pra cá- Chug diz e pega nossos três pratos colocando na bandeja dele, eu apenas dei de ombros e voltei a olhar pra Ashley e Larry que olhava pra Travis com uma cara estranha

- Como ele consegue comer isso? Ele é estranho, espero que seja carne de bode e ele pegue uma infecção e morra- Diz Larry com raiva de Travis, como sempre.

-Larry, isso não é feito com carne de bode, por mais que seja estranho...- eu digo calmamente e meu olhar foi para Travis mais uma vez e eu pensei antes de olhar pra meus amigos novamente

-Ei, eu vou falar com o Travis hoje pra ele ir lá pros apartamentos Addison, a gente tem que fazer um trabalho juntos- Eu digo olhando pra Larry que apenas arqueou a sobrancelha e concordou com a cabeça e acenou pra eu ir.

Eu tomei coragem e me levantei, eu suspirei antes de começar a andar em direção a mesa que ele estava sentado, sozinho como sempre, eu sentia pena dele as vezes, ele parecia tão sozinho. Quando eu finalmente cheguei na sua frente ele estava comendo e desviou o olhar pra mim por um momento, assim que me viu ele fez uma cara raivosa e me olhou de cima a baixo com nojo.

-O que você quer?- diz ele com raiva no tom de voz e eu apenas ignorei

-Eu só queria saber se você quer passar no meu apartamento pra poder fazer o trabalho de matemática, mas pode ser na sua casa se você se sentir mais confortável- Disse eu com uma voz bem calma.

Travis sempre foi uma pessoa difícil desde que eu me lembro, então eu normalmente não falava com ele ou apenas o evitava como o resto dos meus amigos pra evitar o Bullying, por mais que ele não seja tão ruim eu não tenho raiva dele, eu apenas simplesmente não o entendo, ele sempre parecia machucado na escola e isso era nítido, com certeza ele passava algo em casa e o pai dele não parecia ser a pessoa mais agradável do mundo. Eu esperei pacientemente sua resposta e vi apenas ele desviar o olhar quando eu falei sobre ir na casa dele, ele ficou apreensivo e me olhou denovo com raiva novamente.

-Hum, eu não tenho escolha mesmo, tá então, agora sai daqui, estranho- Ele diz revirando os olhos com raiva e voltou a comer como se eu nem estivesse ali

-Tudo bem, me encontra no portão da escola depois pra eu te levar- Eu digo olhando pra ele por um tempo, ele me olhou vendo que eu ainda estava ali e desviou o olhar irritado, eu me virei e voltei a andar em direção a minha mesa.

Meu amor é paranormal - SalvisOnde histórias criam vida. Descubra agora