+BÔNUS - Can i Get a Kiss?-

179 21 124
                                    

Se passaram alguns meses depois do nosso "trabalho escolar" na casa do Sal, bom, como ele havia dito, a gente decidiu se conhecer mais e deixar nossas diferenças de lado, a gente achou melhor se resolver e se entender melhor, ainda mais eu que tinha serios problemas e duvidas sobre ser homossexual. Depois de algumas semanas que Sal descobriu meus verdadeiros sentimentos por ele eu acabei pedindo Sally em namoro dentro da casa da árvore do Larry em uma noite super estrelada, estávamos vendo as estrelas cadentes juntos pela janela e achei a hora perfeita pra isso, claro eu fui meio nervoso e atrapalhado mas me senti o garoto mais feliz do mundo quando ele disse "sim".

Muitos dias eu fui pra casa dele chorar em seus braços quando meu pai me batia ou dizia coisas ofensivas, ele cuidou de mim, ele me amou de verdade como ninguém jamais fez antes, eu me sentia seguro e feliz com ele, era uma sensação que eu queria eternizar pra sempre. Ou eu ia pra passar um tempo com ele, jogando, lendo revistas, conversando coisas aleatórias ou sobre nós mesmos, e até ficando em silêncio um ao lado do outro escutando música sentindo a paz.

Não muito tempo depois do nosso namoro Sal quis contar pros amigos dele sobre nós, eu hesitei por um bom tempo mas ele me entendeu e esperamos o tempo certo, contamos juntos e eles estavam em choque de primeira e depois confusos, mas quando ele explicou eles entenderam e apenas resolveram deixar o passado para trás e abraçar esse novo começo.

Larry não aceitou muito bem de primeira, mas vendo a felicidade de Sal ele apenas decidiu abrir mão do ego alto dele, agora nossa relação é amigável, mesmo não sendo muito próximos. Todd foi outro do grupo que não aceitou muito bem de primeira por causa dos comentários ofensivos que eu joguei contra ele e seu namorado, obviamente eu pedi desculpas a ele e a todos por tudo, com certa insistência do Neil ele me aceitou também e disse que me ajudaria se ele tivesse alguma dúvida. Aslhey, Chug e Maple me aceitaram bem e me acolheram bastante, minha relação com todos agora é bem amigável.

Com a ajuda de Sal eu consegui entender melhor meus sentimentos e que não era errado amar alguém do mesmo gênero, eu sempre fui muito grato a ele por isso e por ele estar ao meu lado, eu também o ajudei bastante sobre seu passado e suas inseguranças, ainda mais com seu rosto.

Ele nunca me deixou o ver sem máscara, ele diz que tem medo que eu o deixe se ver seu rosto desfigurado e estranho, eu sempre neguei dizendo que isso nunca iria acontecer mas eu respeitei seus limites e apenas disse que ele podia me mostrar se realmente estivesse pronto.

E as coisas tem sido assim, calmas e tranquilas.

Agora eu e Sal estávamos indo ao lago de Nockfell apenas pra passar um tempo juntos, nossos amigos estavam ocupados com seus próprios assuntos nesse momento então achamos melhor irmos sozinhos.

Meu amor é paranormal - SalvisOnde histórias criam vida. Descubra agora