N/A: obrigado pelos 1k de acessos.
Lembrando que meu trabalho é original<3.O Início do Caos
[Capítulo 2]
"Harry realmente ama o mundo mágico";Já haviam se passado dez minutos que Loki fitava o chão do quarto, atordoado.
"Onde ele está? Onde está a beldade que partilhou sua cama na noite anterior?" - Ele se perguntou.
Acordará com a expectativa de acordar ao lado de seu predestinado, mas tudo o que viu ao olhar para o lado foram pequenas partículas de magia e uma cama fria. Seu predestinado o havia deixado e ele nem se quer tinha um nome ou lugar para começar a procurar. Ele passou tanto tempo esperançoso com a crença de achar aquele (ou aquela) que compartilharia sua eternidade, ele passou tanto tempo procurando que sem o seu companheiro, ele não saberia o que fazer. Provavelmente ficaria desorientado por séculos antes de pensar em sequer pedir os conselhos de sua mãe, Frigga.Passou anos procurando em todos os nove mundos de Yggdrasil[1]* e não encontrou nada, nem uma partícula de magia parecida a sua e quando finalmente o encontra, o belo ser ruivo o deixa e se esvai como quem não quer nada! Loki não pode fazer nada, então ele se resigna novamente ao seu destino de procurar, novamente, pelo seu companheiro.
*Notas finais;
Levantando de onde estava sentado na cama, ele se dirige ao banheiro com passos mórbidos, as câimbras em suas pernas denunciando a tênue atividade da noite passada. Ele logo sai do banheiro com o rosto lavado e mechas negras perfeitamente alinhadas com seu traje preto, verde e dourado. Com um aceno, um círculo de fogo o rodeia e o transporta para uma de suas moradias em midgard[2].
Meses se passam antes de Loki achar um resquício do ruivo novamente. Ele havia parado para comer em uma das casas de doces de Londres quando viu pela vitrine uma mecha de cabelo vermelho passar, no mesmo tom de vermelho da beleza que ele conheceu no clube. Foi um vislumbre rápido e bem no cantinho de seus olhos, mas ele o viu. E esse pequeno vislumbre foi o suficiente para ele rapidamente pagar o pedaço de bolo e o café que tomou e se esgueirar atrás do ruivo.
...
Ele seguiu a cabeleireira flamejante pelas ruas de Londres e sua surpresa foi nitida quando viu a deslumbrante magia midgardiana, mas ignorou em fervor de seguir o ruivo. Ambos passaram por ruas, se teletransportando e se esgueirando por becos antes de chegarem em um pequeno vilarejo nomeado em homenagem a um tal de Godric Grifinoria. Ele rapidamente teve um fio de magia ao seu redor para encobrir sua presença antes de silenciosamente ir até a janela.
Após uma ágil olhada ao redor, ele espia pelo vitro e vê um lindo ruivo entrando pela porta da frente e se dirigindo até um homem alto de cabelo bagunçado e óculos horrivelmente redondos. O ruivo beija sua bochecha antes de os dois se dirigirem para um pequeno berço no canto da sala.No canto, empoleirado num berço de madeira escura, estava um bebê. A criança tinha um pequeno tufo de cabelo preto e os olhos mais verdejantes que ele já vira em toda a sua vida, num combo de sorriso dengoso e bochechas gordinhas e macias. As mãozinhas no ar, pedindo para ser erguido por sei papai, que logo atende ao pedido fiel do pequeno moreninho. Ele ri um pouco e agarra os cabelos ruivos de seu progenitor, tirando uma risada do casal que observava.
Loki observava a cena doce a sua frente com olhos opacos. O verde por um momento encontra o avada do pequeno bebê e ele sabe que não consegue mais ficar ali. Ele então balança sua mão num arco e um círculo de fogo verde se projeta do chão e logo o deus não está mais na terra dos humanos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Inicio Do Caos [Drarry]
FanfictionAutor: Rin Zorin Crossover de Harry Potter e Vingadores! Ship: Harry x Draco No verão após seu terceiro ano, Harry Potter precisa ir sozinho a gringotes. Após descobrir os segredos de sua mãe, sua visão de mundo muda consideravelmente. Agora, n...