— Você tá estranho Kakucho, parece nervoso! (Izana disse em tom de repreensão já ficando irritado com a tensão do moreno)
A verdade é que o jovem Hitto estava em um grande conflito dentro de si entre ficar feliz em rever aquela que tanto lhe fez falta depois de anos sem terem nenhum tipo de contato, quanto estava com certo nervosismo em como a mesma reagiria ao se deparar com a vida dele.
— E por causa da Tayra, minha irmã está vindo pro Japão, deve chegar na sexta. (Informou ao seu rei o que lhe afligia e o platinado logo compreendeu)
Izana era o único que sabia que Kakucho tinha uma irmã, nunca a conheceu, afinal a mesma havia sido adotada antes mesmo do funeral dos falecidos pais dos irmãos Hitto, e a mesma havia sido levada para longe, onde seus pais adotivos moravam.
Na época Kakucho ficou transtornado, tentava de tudo para ter a irmã de volta, mas depois que as coisas apertaram ele entendeu que o melhor tinha acontecido a mesma, e apenas muitos anos depois, Tayra finalmente entrou em contato, os dois se aproximaram muito desde então, mas só haviam se visto pessoalmente apenas uma vez desde que se separaram.
— Achei que ficaria feliz de vê-la pessoalmente, já faz o que, 3 anos desde a última vez que se viram? (Perguntou e logo Shinichiro surgiu se juntando a eles na sala da mansão dos Reis de Tokyo, já que Emma havia se mudado a pouco para morar com seu marido, o vice comandante do Mikey)
— 5, fazem 5 anos que eu não vejo mais ela pessoalmente. (Falou claramente ansioso)
— De quem estão falando? (Shinichiro perguntou curioso)
— Da irmã mais nova do Kakucho. (Izana falou sem ligar se o moreno iria revelar isso ou não, até porque não tinha porque esconder esse fato, e não seria Kakucho a achar ruim alguma atitude de seu rei)
— Não sabia que tinha uma irmã. (O moreno comentou e logo notaram Mikey e Takemichi se aproximando)
— Irmã de quem? (Mikey perguntou se intrometendo na conversa, porém dessa vez o platinado não se deu ao trabalho de responder)
Os dois irmãos mais novos de Shinichiro viviam em pé de guerra, sempre se alfinetando e agindo como se não se suportam, mas a verdade é que dariam facilmente sua vida um pelo outro, sendo assim, era simplesmente implicância de irmãos, e isso só piorava quando disputavam a atenção da princesa de Tokyo, a irmãzinha deles.
— Do Kakucho! (Shinichiro respondeu vendo que nenhum dos dois ali estavam muito disposto a isso)
— E verdade, eu nem me lembrava que tinha uma irmã. (Takemichi comentou, afinal ele conhecia o Hitto antes da vida do moreno virar de cabeça para baixo e o mesmo ainda tinha sua família toda junta)
— Conheceu a irmã dele? (Izana perguntou curioso já que nem mesmo ele sabia nada sobre a irmã de seu melhor amigo e pessoa de mais confiança, tudo que ele sabia era o nome, e também nunca havia se dado ao trabalho de pergunta sobre, assim como o moreno não incomodava seu rei com esses assuntos)
— A única coisa que lembro era dos olhos vermelhos, e que ela sempre brigava comigo e com o Kakucho quando aparecíamos machucados. (Takemichi parou por um tempo pensando se lembrava de mais algo, e realmente conseguiu lembrar) - Mesmo baixinha ela botava qualquer um no seu lugar, lembra da vez que você perdeu uma briga com os garotos que faziam bullying com ela por causa dos olhos, aí ela mesmo foi atrás deles e desceu a porrada, lembro que foi quando fiquei todo caidinho por ela e você não queria mais deixar ela se aproximar de mim. (Tal história deixou os rapazes ali curiosos e um Kakucho nostálgico, já que nem ele mesmo lembrava disso)
— Claro, minha irmã não era pro seu bico! (Kakucho falou dando um pequeno sorriso)
— Que bom que eu era só um moleque na época , e agora eu tenho a Hina, mas me diz, com sua irmã tá agora, o que aconteceu com ela? (Takemichi estava curioso, afinal era estranho sempre ver o moreno mas era a primeira vez que ouvia sobre a irmã dele)
— Assim que nossos pais morreram, a professora de ballet dela a adotou, mas ela iria iniciar sua carreira na Europa, então partiu junto com o marido e a Tayra. (Explicou de forma bem resumida)
Os rapazes ficaram conversando por mais um longo tempo, mas o assunto da vez era o aniversário do Rei da Tenjiku que aconteceria no final de semana, o evento seria grande e as três gangues foram convidadas, a mesma seria a fantasia, óbvio que Izana foi contra, mas foi Emma quem o convenceu que seria divertido já que ocorreria na mesma data do Halloween.
Mais um "Especial de Halloween" para vocês!
Lembrando que será curtinho, espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts - Izana Kurokawa
Fanfiction🎃Especial de Halloween🎃 Emma acaba convencendo Izana a dar uma festa a fantasia para comemora seu aniversario no Halloween, porém a ultima coisa que o platinado esperava era encontrar a sua rainha nessa data tão especial e para completar essa mulh...