Capítulo 6

1.5K 185 5
                                    

— Não fico chorando mais! (Takemichi falou emburrado fazendo todos rirem de novo, ele sempre será um bebê chorão) - Essa e minha noiva, Hinata Tachibana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




— Não fico chorando mais! (Takemichi falou emburrado fazendo todos rirem de novo, ele sempre será um bebê chorão) - Essa e minha noiva, Hinata Tachibana. (Apresentou finalmente a rosada ao seu lado)

— Prazer em conhecê-la, você é linda e ficou ainda mais assim. (Tayra a cumprimentou dando um pequeno sorriso de canto)

— O prazer é todo meu, muito obrigada. (Hinata acabou ficando com as bochechas coradas dando um sorriso gentil) - Vindo de uma mulher tão linda e elegante quanto você me sinto lisonjeada.

— Se sinta mesmo Hina, se Tayra não tiver mudado tanto assim, tenho certeza que é raro receber um elogio dela. (Takemichi comentou aí se lembrar que a ruiva sempre foi muito fechada e não se afeiçoava a qualquer um)

— Vai por mim, isso não mudou, pensa em alguém difícil de se agradar. (O Hitto comentou, mas sua irmã pouco se importou com isso, até porque era a mais pura verdade é não tinha porque mentir)

— Fico feliz então que tenha gostado do presente. (Izana finalmente se pronunciou já que o mesmo apenas se mantinha calado o tempo todo apenas observando a interação dos outros e atento a ruiva ao seu lado)

— Você tem um ótimo gosto, seria impossível não ter gostado. (Tayra respondeu tocando o colar em seu pescoço fazendo Emma e Shinichiro ficarem surpresos, esses por sua vez ainda estavam se aproximando quando ouviram a conversa do "casal")

— Gente, Izana presenteou alguém, isso é novo. (Emma se pronunciou fazendo o pessoal notar sua presença entre eles) - Sou Emma Sano, a irmã mais nova do Izana. (A loira se apresentou e logo em seguida apresentou seus irmãos e marido que estavam junto dela)

— Sua fantasia é simplesmente maravilhosa, eu rodei toda Tokyo com a Hina e não vimos dela em lugar algum. (Emma comentou)

— Compre as coisas separadamente, e depois eu mesma ajustei em casa, eu já tinha uma fantasia da rainha de copas comigo, então a ideia veio a calhar na hora de escolher. (Tayra respondeu e logo Kakucho a olhou estranho)

— Porque você tinha uma fantasia dessa com você? (O Hitto questionou confuso mas se arrependeu no momento em que um sorriso malicioso surgiu nos lábios coberto por um batom bem vermelho)

— Vai por mim, irmão, é melhor eu não te contar esse detalhe. (O rosto de seu irmão se contorce após ter a certeza e uma gargalhada linda saiu de Tayra)

— Não tenho culpa se me identifico tanto com as rainhas más. (A ruiva deu de ombro tomando um gole de champanhe quando parou de rir)

— Como eu queria não ter perguntado isso. (Kakucho saiu transtornado fazendo todos rirem do seu desespero, claro que ela sabia que sua irmã não era uma puritana, mas ter a confirmação disso era outra coisa)

— Então quer dizer que gosta de usar fantasia? (Izana sussurrou próximo ao ouvido da ruiva deixando-a arrepiada, fato esse que fez brotar um sorriso vitorioso nos lábios do platinado)

— Gosto de coisas fora do meu habitual. (Ela resolveu entrar na dele falando com uma certa sensualidade, ela amava provocar, e com isso se aproximou ainda mais dele colocando a boca bem próxima de seu ouvido) - Inclusive estou usando ela agora mesmo por debaixo desse vestido! (Ele apertou firmemente a cintura dela ao ouvir tais palavras, a mesma acabou soltando um baixo suspiro com o ato que somente ele ouviu)

A tensão sexual entre os dois estavam tão grande que era impossível aqueles à sua volta não notar, sendo assim eles e que não iriam atrapalhar esse momento, nunca virão Izana demonstrar interesse por alguém e ainda mais de forma tão pública, então com isso todos se afastaram para deixar o "casal" ter sua privacidade.

— Falando assim você me deixa curioso. (Izana não estava nem um pouco interesse em parar com aquele flerte, e ela também não estava disposta a tal coisa)

Porém se tinha uma coisa que Tayra e, é decidida, e no momento que Kakucho começou a falar para ela sobre seu rei e ainda mostrou a foto daquele Deus Grego, ali a Hitto já sabia que seu interesse por ele não seria algo platônico, e quando ela finalmente o viu pessoalmente a certeza veio como uma flecha.

Ela queria o Izana e o teria, a confirmação só se tornou ainda mais evidente vendo que ele correspondia esse sentimento (talvez até mais que ela), eram tão parecidos até mesmo nisso, assim como a Hitto, no momento que o platinado pôs os olhos nela, ele já estava decidido que a teria para si.

— Acho que seria uma grande insolência minha deixar o rei tão curioso em seu próprio aniversário. (Se já tinha a confirmação que ele a queria, porque não ser logo direta? Mas é claro que isso o deixou um pouco surpreso, mas tal feição rapidamente mudou para uma predadora)

Izana não esperou mais nada para guiá-la para fora daquele enorme salão e ir para o segundo andar onde o acesso era restrito aos demais convidados, eles até tentaram ser discretos ao deixar o salão, mas é óbvio que as duas pessoas mais visadas naquela noite foram notas subindo pelas escadas.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Queen of Hearts - Izana KurokawaOnde histórias criam vida. Descubra agora