— Ainda tem tempo, não se preocupe. (Kakucho falou como se não soubesse o trabalho que levaria para achar um fantasia digna de Tayra Hitto, e que se a mesma soubesse antes de seu avião pousar no Japão, ela iria direto as lojas e não estaria tranquilamente tomando um chá e comendo uma torta em uma lanchonete qualquer)— Tempo eu teria se fosse de chapeuzinho vermelho ou de coelhinha sexy já que isso se encontra em qualquer lugar, se eu vou a um evento grande, preciso de algo a altura! (A ruiva falou de forma serena mas seu olhar era de repreensão, como se lá no fundo ela estivesse dizendo "eu quero te estrangular, Kakucho Hitto")
Porém antes de algo mais ser dito, o moreno recebeu uma ligação, e com ela teve que resolver alguns problemas de imediato, afinal era o aniversário de seu rei e ele faria de tudo para que o mesmo tivesse uma boa festa, o pudesse gostar pelo menos de uma (já que o mesmo nunca se importava com as comemorações de seu aniversário, isso quando comemorava)
Sendo assim Ran foi buscá-lo no local já que deixaria seu carro com Tayra para a mesma procurar sua fantasia e junto também deixou o endereço do apartamento e a senha da porta junto a uma cópia da chave caso precisasse.
Tayra ficou furiosa, afinal seu plano era se vingar de seu irmão, fazendo o mesmo se arrepender por avisa-lá tão em cima da hora, o faria acompanhá-la por todas as lojas e enrolaria de propósito, mas isso foi por água a baixo, e ela teria que ver outra coisa depois.
[...]
Já era noite, e a ruiva estava em seu novo lar fazendo o jantar, ela simplesmente estava amando o apartamento, Kakucho tinha um ótimo gosto e não poupou dinheiro ali, tudo de última geração e muito bem equipado.
É óbvio que a mesma também amou seu quarto, parecia mais o quarto de uma rainha, branco, dourado e vermelho era predominante (as suas cores favoritas assim como o preto), ela até mesmo tinha um closet e uma suite, que inclusive eram enormes, até repensou sobre sua pequena vingança.
Mas também não iria dizer a ele qual era sua fantasia, isso seria a punição do moreno por tê-la feito rodar toda a cidade e ainda acabar comprando cada peça em um lugar diferente já que nada parecia ser bom o suficiente para a mesma.
— Oi, que cheiro bom! (Kakucho falou a entrar na cozinha e deixando um sela na testa de sua irmã)
— Estou fazendo uma receita italiana que minha mãe me ensinou, só não garanto que vai ficar tão bom quanto o dela. (Riu ao se lembrar das outras vezes que tentou fazer os pratos que sua mãe fazia, porém saiam um desastre)
— Ainda bem que macarrão e fácil de fazer... (O moreno murmurou fazendo um bico surgiu nos lábios da ruiva)
— Assim você me desanima. (Falou manhosa, porém o mesmo apenas riu, mas logo pegou uma caixinha aveludado e estendeu para sua irmã)
— E uma presente de boas vinda do meu rei para você! (O sorriso no rosto de Kakucho era tão genuíno, o fato de seu rei ter feito algo para sua irmã mesmo sem precisar lhe deixou extremamente feliz)
— Uau! (Tayra exclamou só se deparar com o lindo jogo de colar, brinco e pulseira de ouro com algumas pedras de rubi e diamante) - É tão lindo, parece até de verdade. (Ela realmente estava maravilhada com as joias)
— Meu rei nunca daria algo falso de presente Tayra, ele é de ouro puro e essas pedras são realmente rubi e diamante! (Afirmou vendo o olhar chocado de sua irmã, tudo bem, ela sabia que o chefe de seu irmão era rico, mas nunca que ela ia achar que ele daria algo de verdade assim para ela)
— Deveria ser eu a presenteá-lo... (Tayra murmurou baixo, mas não o bastante para seu irmão não ouvir)
— Não se preocupe com isso, ele é ainda mais difícil de se agradar do que você, então dificilmente você iria conseguir da algo que ele realmente goste. (Mesmo que ele gostaria que sua irmã se desse bem com seu rei, era fato que preferia não forçar nada já que isso provavelmente seria pior, já deve ter sido difícil para Izana presentear uma mulher que não fosse Emma, agora conseguir que ele goste de algo que sua irmã dê a ele, ai sim seria algo quase que impossível)
— Você disse que tinha algo pra me falar mas não falou. (Tayra comentou assim que se sentaram na mesa de jantar para comer)
— Ha... isso... (O Hitto ficou tenso na mesma hora se lembrando desse pequeno detalhe, ainda mais agora que sua irmã estaria ali de forma definitiva, então de fato não podia ocultar isso) - E sobre o meu trabalho... (Ele começou, mas não foi necessário se embolar muito para contar)
— Você mexe com coisa errada, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts - Izana Kurokawa
Fanfic🎃Especial de Halloween🎃 Emma acaba convencendo Izana a dar uma festa a fantasia para comemora seu aniversario no Halloween, porém a ultima coisa que o platinado esperava era encontrar a sua rainha nessa data tão especial e para completar essa mulh...