Porém o que mais lhe deixou curioso foram os olhos, tão vermelhos quanto seu cabelo (que inclusive era sua cor preferida), olhos bem parecidos com de seu servo mais leal e melhor amigo, e então ele viu as joias que a mesma usava, joias essa que ele mesmo se deu ao trabalho de ir escolhê-las pessoalmente, então naquele momento ele soube quem era a mulher que despertou seu interesse da forma que nenhuma outra foi capaz.— Quer que a tiremos daqui meu rei? (Rindou questionou vendo a falta de reação de seu chefe)
— Se quiser posso dar um bom trato nela pra aprender a nunca mais cometer um erro desse. (Shion falou com maldade na voz fazendo o sangue do Hitto ferver)
— Se tocar na minha irmã eu mato você! (Kakucho ameaçou o loiro já colocando a mão em sua arma, mas antes de fazer qualquer merda precisava se desculpar com seu rei)
— Sua irmã? (Ran questionou mas foi ignorado pelo mesmo)
— Me perdoe meu rei. (Curvou a cabeça mesmo Izana ainda não tendo tirado os olhos da ruiva) - Tayra não tinha como saber e eu também acabei não falando para ela, me desculpe, irei levá-la para se trocar imediatamente! (Ele sabia que sua irmã não aceitaria isso numa boa e com isso não voltaria mais a festa, e provavelmente nunca mais iria querer ver o rosto do seu rei devida a humilhação, isso era tudo que ele menos queria, as duas pessoas mais importantes em sua vida não se dando bem)
Mas Izana nada disse apenas saiu de seu lugar indo até a ruiva fazendo a tensão de todos subir ainda mais e o coração do Hitto disparar com medo de como seu rei a trataria, mas estranhamente ele sentia que ele não faria mal a ela, só não sabia se era por conta dos olhos violeta brilhando de forma diferente ou apenas uma pequena impressão sua.
Para a surpresa de todos, inclusive da própria Hitto, quando Izana se aproximou do pé da escada, ele apenas ergueu sua mão para que a mesma a pegasse e assim ela fez, a Hitto sabia quem ele era, sabia que era o tão falado rei de seu irmão já que o mesmo falava tanto dele que a mesma precisou ver alguma foto, sendo assim no momento que seus olhos se encontraram com os violetas, na hora ela soube que aquele era o famoso Izana Kurokawa.
— A fantasia combinou perfeitamente com você, senhorita Hitto. (A voz suave e rouca de Izana a fez sentir um estranho arrepio, um muito bom inclusive, mas manteve sua postura sem deixar transparecer, mas o platinado percebeu que causou uma reação nela, e gostou disso)
— Digo o mesmo, Rei! (O sorriso que ela lhe direcionou junto a forma em que disse "rei", foram mais que o suficiente para arrancar um reação de Izana que até tentou se recompor antes dela notar, mas já era tarde)
Izana então a guiou até onde estava e todos voltaram ao normal vendo que nenhuma morte aconteceria no momento e que o platinado tinha estranhamente não só aceitado tal situação, como estava agindo como se ela fosse sua convidada especial, é óbvio que um comportamento tão incomum vindo dele não passou despercebido pelas pessoas ali que sabia que o mesmo nunca ágil assim com mulher alguma tirando com a princesa Sano.
Mas mesmo assim muitos olhos ainda estavam voltados a mulher, afinal ela estava de fato maravilhosa, o vestido não era longo mas sim curto com uma calda atrás e um decote bem generoso, assim como uma meia calça que ia até a metade da coxa, estava elegante e sexy mas não vulgar, ela estava perfeita de corto com os pensamentos de Izana.
— Quem diria que Kakucho podia ter uma irmã tão bonita. (Ran disse assim que seu rei se aproximou junto a bela mulher de cabelos vermelhos)
— Me chamo Tayra Hitto, é um prazer conhecê-los. (De fato, uma mulher elegante não só de aparência, mas também na forma de agir)
— Esses são os executivos da Tenjiku. (Kakucho apresentou cada um dos meninos para sua irmã a contra gosto, e durante todo o tempo Izana mantinha o braço envolta da cintura da ruiva)
Assim que Kakucho notou esse detalhe, acabou sorrindo internamente entendendo o brilho que havia nos olhos de seu rei, algo que nunca viu antes nele, mas sim em Emma com Draken, nesse momento ele percebeu, mesmo que os dois ainda não tenha entendido isso, até porque o mesmo brilho também estava nos olhos de sua irmã mesmo ela tentando se conter bem mais que o platinado.
— Tayra, lembra de mim, Takemichi? (O agora moreno disse ao se aproximar)
— Vagamente, lembro mais que meu irmão vivia aparecendo machucado junto a um garoto chorão. (A ruiva falou de modo divertido fazendo todos rirem)
— Algumas coisas nunca mudam! (Kakucho comentou)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Queen of Hearts - Izana Kurokawa
Fanfiction🎃Especial de Halloween🎃 Emma acaba convencendo Izana a dar uma festa a fantasia para comemora seu aniversario no Halloween, porém a ultima coisa que o platinado esperava era encontrar a sua rainha nessa data tão especial e para completar essa mulh...