O começo de tudo

116 5 3
                                    

P.o.v Sakura 🌸
Mensagem on•
Ino porca🐷💜
🐷-Oiiii testudaaa.
🌸-Oiii Porcaaa.
🐷-Vamos sair juntas amanhã??
🌸-Vamooo
🐷-Vou convidar as meninas tbm
🌸-Tá
🐷-Tchau sua chata,tenho q me arrumar pra ir pra escola.Até amanhã🥰
🌸-Tchau kkk.Até🥰
Mensagem of

Largo o celular e logo escuto minha mãe me chamar falando que se eu demorasse mais um minuto eu ficar sem comer e iria chegar atrasada na escola.Descendo as escadas logo encontro aquele encosto,vulgo meu irmão,vulgo Sasori, no corredor descendo as escadas também.

Sasori:Bom dia testuda.

Sakura:Bom dia encosto.

Descemos juntos e nos sentamos para comer, estava um silêncio total até mamãe falar.

Mebuki:Sakura, você irá pra Konoha School com seu irmão tá bom.

Saky:COMO ASSIM??E A MINHA ESCOLA??- Digo meio assutada e surpresa.

Mebuki:Seu irmão não te falou não?Te troquei de escola e te coloquei na Konoha School, a mesma das meninas e do seu irmão-ela dá uma pausa e toma um gole de café- Percebi que você não tinha amigos na outra escola.

Saky:É SERIO???VALEU MÃE VOCÊ É A MELHOR MÃE DO MUNDO INTEIRINHO!!!!-Falo saindo da mesa e dando um abraço forte na mesma.

Sasori: Eu acho melhor a gente ir se não a gente vai se atrasar.

Saky:Tá bom.Tchau mãe.- Dou um beijo na bochecha da mesma,Sasori faz o mesmo,pegamos nossa mochila e fomos pra escola.

🌸»Quebra de tempo«🌸

Chegando na escola, encontro Ino, Hinata,Tenten e Izumi conversando,até que Hinata me avista e me olha espantada.

Hina:SAKY??!!-Ela fala e todas me olham e eu me aproximo-O que você está fazendo aqui??

Tenten: Você não tem que ir pra sua escola??

Saky:Eu estou na minha escola.- elas me olham com uma cara de dúvida -A minha mãe me avisou hoje de manhã que eu iria estudar aqui.

Ino:AAAA!!!A MINHA MELHOR AMIGA VAI ME VER TODOS OS DIAS A PARTIR DE HOJE,UHUU!!-fala dando pulinhos e batendo palminhas.

Izumi:Calma Ino kkkkk, ñ precisa gritar desse jeito kkkk.

Ino:Vem,tenho que te apresentar pro pessoal!!-fala ela puxando meu braço fazendo eu me desequilibrar e quase cair no chão-Tenho certeza que vão gostar de você!!

Chegando lá vejo um loiro de olhos azuis e que tinha listras no rosto que não parava de rir,um moreno de cabelo amarrado quase dormindo sentado,um garoto moreno que parecia estar morto de tão pálido que ele era, Itachi que eu já conheço por causa do meu irmão e de Izumi,um ruivo que parecia estar de delineado,uma loira que assim que viu Ino veio até nós,uma garota de cabelos vermelhos e que usava óculos e que parecia estar irritada com o que um garoto de pele meio azulada e cabelos brancos acabara de falar,outro ruivo só que esse era grande e aparentava ser bem forte,Deidara o irmão de Ino,Konan que eu também conheço pelo meu irmão,Pain ou Sem pão-como eu chamo ele-que eu também conheço pelo meu irmão,um garoto sombrancelhudo, Neji o primo da Hinata,um garoto que não parava de comer,um que estava usando óculos de sol dentro da escola e que usava uma blusa que tinha uma gola que ia até a sua boca,um com listras vermelhas no rosto e com um cachorro,e um moreno com orbes negras e um semblante meio sério quando viu um monte de garota se aproximando dele com caixa de doces nas suas mãos e que era bonito até.

??: Já tem doce pra uma semana kkkk.

Neji:E vai ter que dividir com a gente se ñ eu falo pra sua mãe que você come doce todo dia na escola.

Hina:Ele tem razão-ela chega falando.

Ino:Oiii genteee!!! Quero apresentar uma pessoa pra vcs.

??:Essa rosada do seu lado??

Ino:Sim Suigetsu,essa rosada do meu lado.Bom, gente essa é a Sakura.

??:Prazer Sakura,sou a Temari-ela fala sorrindo.

Saky:O prazer é meu!

Sasori:Quer saber,vamo logo com isso.Sakura esse é o Naruto, Shikamaru,Kiba,Chochi,Suigetsu,Karin,Juugo,Shino,Rock Lee,Gaara,Sai,Sasuke e bom os outros você já conhece.

  Saky:Prazer gente.

Sinal toca★

   Lee:É melhor a gente ir pq o sor Guy ñ gosta q a gente se atrase.

  Konan: Verdade

  Naruto: SHIKAMARU ACORDAAA

  Shika: Posso nem dormir em paz,que saco!

Nos levantamos e vamos até a sala até que eu percebo olhares vindo de trás e quando olho vejo Sasuke me olhando com um sorriso malicioso

Continua...

-----------------------------------------------------------
Desculpa o capítulo curto,foi o que minha criatividade conseguiu ksksk

Espero que estejam gostando 😁

You Are My Love - Sasusaku 🖤💕Onde histórias criam vida. Descubra agora