A festa(pt 2)

38 7 6
                                    

Um pequeno aviso ⚠️

Eu falei q o pai da Sakura abandonou ela pra morar em uma família rica,e no começo o Kakashi era o pai dela.O que acontece é q o Kakashi é o pai de CONSIDERAÇÃO da Sakura,pois como ela não teve a presença de um pai o Kakashi sempre cuidou dela.

É só isso

Obgda<3

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

🌸Sakura on

Estávamos dançando - sim, Uchiha Sasuke me convidou pra dançar - uma música lenta- Perfect,do Ed Sheeran.

(Mais ou menos essa dança)

Acabou a dança ambos enxergamos uma garota de cabelos roxos com seu semblante sério. Era a Naomi,a insuportável e irritante da Naomi.

Sasu: Lá vem- fala enquanto bufa e revira os olhos - tava demorando.

Naomi:Pode me explicar o que acabou de acontecer aqui?

Sasu:Olha Nao...

Naomi:Eu quero explicações dela não sua, Sasukezinho! Então Sakura,me explica!

Saky:Estávamos dançando e só!

Naomi:Olha aqui garota,eu não te dei permissão pra dançar com o MEU SASUKEZINHO-ela dá uma pausa e olha pra Sasuke -e você Sasukezinho, você iria gostar de me ver dançando com outro garoto? Não né, então é a mesma coisa no meu caso!

Sasu:Quer saber pra mim já chega-fala em um murmuro mais com volume suficiente pra quem estava bem perto dele ouvir -Olha aqui Naomi-fala alterado- NÓS DOIS NÃO TEMOS NADA, só ficamos juntos uma vez,eu não tô nem aí pra você,para de correr atrás de mim ,eu não dou a mínima pra você!-ele para pra respirar - e eu não ligo se você dançar com outros caras,se você beijar outros caras,eu só sei que EU NÃO QUERO NADA COM VOCÊ!

Okey,o clima ficou tenso, MUITO TENSO!

Naomi:A culpa é sua Haruno!

Sasu:Ela não tem culpa de nada

Naomi saiu irritada e batendo os pés quando passou do meu lado falou em um sussurro.

Naomi: Você me paga, Haruno.

Confesso que congelei um pouco.

Saky: Não tenho medo de você, Medley.

Ficamos mais algumas horas,até às 02:00 pra ser mais exata,e Itachi achou melhor nos levar pra casa,até porque Sasuke estava bêbado demais pra continuar ali.Itachi queria me deixar em casa primeiro,mas insisti pra ajudar eles com Sasuke,até ele ceder .

Saky: Você é pesado em.- resmungo

Izumi havia me falado que o quarto dele era no segundo andar,a última porta do corredor,á direita.Achei o quarto dele e o coloquei na cama.Abro o seu armário e deixo uma roupa em cima da sua escrivaninha.
Estava deixando o quarto do mesmo quando o escuto chamar meu nome.

Saky:Volta a dormir vai, vc tá bêbado!

Sasu:Eu te amo sabia,desde aquele dia no parquinho quando éramos pequenos,eu sou loucamente apaixonado por você-fala entre soluços- você acredita em mim?

Saky:Para de falar bobagem,e aliás,como eu acreditaria em você, vc tá bêbado, e pessoas bêbadas só falam bobagem.

Saio de lá,fecho a porta do quarto e me escoro na mesma.

Saky:Como eu queria que fosse verdade - suspiro - como eu queria.

Pois é,eu também sou apaixonada por ele,desde o dia no parquinho, loucura né.
A Ino às vezes me questiona sobre isso,mas eu aprendi com meu irmão a esconder meus sentimentos, então ninguém nunca suspeitou de mim.

Continua...

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Oiii
Desculpa a demora,final de ano 6 sabe como é 🤷🏻‍♀️
Mas enfim, espero que estejam gostando.

Comente o que está achando da história.

E feliz ano novo atrasado kkk

Obgda<3




You Are My Love - Sasusaku 🖤💕Onde histórias criam vida. Descubra agora