🌸Sakura on🌸
Assim que percebe que estava o olhando,Sasuke desvia o olhar mas ainda com aquele sorriso malicioso.
Até que chega uma garota de cabelos roxos e cada um dos olhos de cor diferentes junto com mais duas garotas,ela literalmente se jogou em cima dele.??:Sasuke-kun!!!Como você está?? Achei q ñ ia aguentar ficar sem te ver nesse final de semana-ela me olha com uma cara de nojo, já ñ gostei dessa guria,e olhou pra Sasuke com essa mesma cara- Quem é essa Sasuke-kun?Novata?
Saky:Sou a Sakura, prazer, e vc?
??:Sou a Naomi,a garota mais bonita e popular da escola, provavelmente o Sasuke-kun já falou de mim pra vc.
Saky:Bom,pra ser sincera,ele ñ falou de vc ñ.-falei num tom debochado.
Naomi:Ah,bom só quero deixar claro que se vc der em cima dele vc vai se ver comigo - falou apontando pra mim com um tom debochado e se aproximando do meu rosto.
Saky: Ñ se precisa de preocupar,eu ñ tenho nenhum interesse nele-falo no mesmo tom que ela.
Naomi: Acho bom.
Sasuke:Naomi ñ começa 🙄
Saky:É escuta seu namoradinho.
Sasuke:Ela ñ é minha namorada.
Naomi:Ainda ñ sou,mas vou ser.
★Bate o segundo sinal★
Naomi:Bom eu vou indo-fala virando de costas e batendo seu cabelo em mim.
Karin:Nem se estressa com ela Sakura, ñ vale a pena.
Naruto:Mana tá certa,nem adianta
Shikamaru:Vambora ou eu vou voltar a dormir aqui
Chochi:Mas você só pensa em dormir.
Shino:E vc só pensa em comer Chochi.
Chochi:Cala boca inseto.
Chegando na sala Ino fala pra mim sentar com ela e com Hina e logo o professor chegou.
Prof:Bom alunos,hj temos uma aluna nova,se você puder se apresentar pra turma aqui na frente.
Saky:Claro!☺️
Vou até a frente da sala e começo a me apresentar.
Saky:Bom, me chamo Sakura Haruno mas minhas amigas né chamam de Saky ou Sakura-chan,tenho 16 anos,moro com minha mãe e meu irmão,meus pais são divorciados desde meus 10 anos,mas meu pai nunca deixou de me ver e de me dar amor,meus passatempos favoritos são ler, dançar,cantar, ouvir música,mexer no celular e ficar com minha família e amigos.
Prof:Bom,prazer Sakura, sou o professor Guy e dou educação física.
Que bom que vc gosta de dançar e canto, aqui temos aula de canto e dança com a professora Rin.Pode voltar pro seu lugar,e bem vinda.Saky:Ok, obrigada!
Depois disso fomos pra quadra e o professor falou que era aula livre,os meninos foram jogar basquete e as meninas ficaram caminhando e conversando.Estavamos conversando sobre tudo um pouco e percebi que tinha muito em comum com Temari e Karin em relação a estilo musical,que bom,podemos nós sete conversar sobre a mesma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Love - Sasusaku 🖤💕
FanfictionSasuke, quando tinha 6 anos, se apaixonou por uma garota de cabelos rosas e olhos verdes.Vivia pensando nela. Sakura odiava admitir,mas havia se interessado no garoto de cabelos negros que havia conhecido anos atrás. Um dia,Sasuke estava na sua es...