😎Sasuke on😎
"Sakura"-Pensei enquanto observava as flores de Sakura que praticamente obriguei meus pais a colocarem quando eu tinha 6 anos,obriguei porque me lembrava aquela garota de cabelos rosa e olhos verdes que eu havia visto no parquinho.
Ainda me lembro daquele dia como se fosse ontem.
∆Flashback on∆
6 anosEu tinha ajudado minha mãe e meu irmão nis afazeres da casa e mamãe falou pra Itachi me levar no parquinho já que eu havia me comportado bem.Chegando lá,fui direto brincar com Naruto, Karin e Ino que também estavam lá e Itachi foi conversar com o Deidara, amigo dele,e quando vejo a Ino para de brincar com a gente falando que a pessoa que ela convidou pra vim tinha chegado e que iria brincar com ela,olho pra garota e era uma linda garota de cabelos róseos e olhos com orbes verdes claros,a apelidei de cereja e Naruto a apelidou de rosada, já que não sabíamos o nome dela.
Mini Naruto:Ei,mana!!O Sasuke tá corado só de olhar pra rosada!!
Mini Karin:Verdade kkkk.
Mini Sasuke:O QUE??!! Ñ tô não!!-falo balançando as mãos e escondendo o rosto porque, realmente,eu sentia meu rosto queimar,e isso só acontece quando a gente cora.
Mini Ino:Oiii Sakuraaa- fala enquanto vai até a cereja
"Então seu nome é Sakura.Combina com ela 😊"
Mini Naruto:Ei,teme, porque você está sorrindo desse jeito?
Mini Sasuke: Não é nada não dobe, só estava pensando.
Mini Naruto: Pensando no quê,teme?
Mini Karin:É nessa rosada com certeza kkk.
Mini Sasuke: Ñ é da conta de vocês 😤
12 anos
Naruto:Ei,Gaara!-sussurra-Quer ver eu irritar o teme?
Gaara:Acho melhor não Naruto,vc sabe como ele é.
Naruto:Deixa comigo,dattebayo!
Naruto:Mana,,teme, Ino, lembram aquele dia que a gente tava brincando no parquinho e uma garota de cabelos rosa apareceu.Qual era o nome dela mesmo?Era ...
Sasuke:Era Sakura,dobe!
Naruto:Ah é mesmo.E o teme ficou todo corado quando viu ela ksksk.
Sasuke:CALA A BOCA DOBE!!!!
Karin:Eu lembro!Ele ficou todo tristinho porque a Ino não apresentou ela pra gente kkk
Sasuke:Minha janta hoje será CHURRASCO DE UZUMAKIS!!
Naruto:kkkk.Correeeee manaaaa
Ino: Falando na Sakura,combinei de sair com ela hoje.Tchauuu genteee!!
Todos menos Naruto e Karin,que estavam a correr do Sasuke: Tchau Ino!
Assim que parou de correr atrás da Karin e do Naruto,Sasuke pensou na sua cereja,o quanto ela era bonita,doce e delicada como uma flor,e o quanto queria conhecer e ficar com ela.
17 anos
"Tanto tempo se passou e eu ainda penso e quero ficar com a cereja."
Acordo dos meus pensamentos com meu pai se despedindo da família porque estava indo trabalhar.
Chego na escola e vou logo ver a galera .Ino,Izumi,Hinata e Tenten ficaram separadas da gente, conversando entre si na entrada,uns 7 minutos depois,as meninas chegam com uma garota que eu pensava 24 horas por dia.Eu até ia pra festas,ficava com outras garotas pra tentar esquecer ela,mas nunca funcionou.E lá estava ela,o amor da minha vida,na minha frente,dizendo que era nova na escola.
O sinal bateu e enquanto iam pra sala,olhei pra ela com um sorriso malicioso.
"Vou fazer de tudo pra ter você em minhas mãos,eu prometo, cereja"-penso enquanto a olho.∆Flashback of∆
Acordo dos meus pensamentos com Izumi,que praticamente mora aqui em casa 😒🙄,me chamando pra tomar café da manhã .
Mikoto:Bom dia filho!🥰.Dormiu bem?
Sasuke:Bom dia mãe.Dormi,e você?
Mikoto:Dormi bem também, obrigada.Fiz seu café da manhã favorito,fiz o favorito de cada um de vocês!
Itachi,Izumi e Sasuke: Obrigada!
O café foi diferente, acho que era porque meu pai não estava,tinha ido trabalhar,como faz 24 horas por dia.
Terminamos o café e ajudamos mamãe a arrumar a casa.Coloquei meus fones de ouvido e fui caminhar um pouco, coloquei minha música favorita -Animals do Marron 5- e saí
(Pra quem não conhece é essa a música)
Caminhei até para em um túnel de flores de sakuras,e sentei em um banco que tinha lá, comecei a mexer no meu celular.E como sempre, pensando nela,a garota dos meus sonhos.
Continua...
-----------------------------------------------------------
Oiii
Espero que estejam gostando.
Podem me dar sugestões do que escrever se quiserem.
É isso tchauuu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Love - Sasusaku 🖤💕
FanfictionSasuke, quando tinha 6 anos, se apaixonou por uma garota de cabelos rosas e olhos verdes.Vivia pensando nela. Sakura odiava admitir,mas havia se interessado no garoto de cabelos negros que havia conhecido anos atrás. Um dia,Sasuke estava na sua es...