Five - The post

305 44 37
                                    

Kim Dahyun ainda não acreditava que, no dia anterior, havia conhecido sua maior paixão e inspiração de todo o mundo do k-pop. Sonhou com o beijo que recebeu em sua bochecha, os dedos pequenos e delicados de Mina enrolando-se nos fios de seu cabelo, com suas próprias mãos na cintura alheia, com o jeito firme da japonesa ao segurá-la quando recobrou a consciência, os olhos pequenos brilhando em preocupação, buscando qualquer reação alarmante.

Céus, sua paixão por Mina parecia ter quadruplicado quando despertou de seu sono tranquilo naquela manhã.

Antes de dormir, passou bons minutos admirando a selfie que havia tirado. Admirava cada detalhe do sorriso, da bochecha rosada colada a sua, do braço da idol rodeando seus ombros num aperto reconfortante.

Quando acordou, a primeira coisa que fez foi pegar seu celular, sorrir ao olhar para a foto que colocou em sua tela de bloqueio e entrar em seu aplicativo do Instagram. Iria postar a foto, já que noite passada não teria feito pois sequer parecia estar naquele mundo; tamanha felicidade que estava sentindo.

@dahyununnie 📸 :

ONTEM FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDAAAAAAA! ESSA MULHER É TÃO LINDA PESSOALMENTE QUE ESTOU SONHANDO ATÉ AGORA COM O SORRISO QUE ELA ME DEU.
EU TE AMO TANTO @mina_sr_mina
TE AMO TE AMO TE AMO

Finalizou seu mini surto apertando na opção de postar a imagem, rindo com os comentários que surgiram em menos de um minuto. Comentários que diziam estar com inveja de si, querendo estar em seu lugar e fez uma cara convencida, jogando seus cabelos bagunçados para trás. É, até ela queria ser ela mesma naquele momento.

Myoui Mina caminhava sorridente pelos corredores da JYP Entertainment, direcionando seus passos para a sala de dança fixa do grupo. Sua expressão sombria tivera partido, dando espaço ao sorriso gengival contagiante o qual, durante todo o caminho, seus managers questionavam o porquê daquela mudança tão brusca. Nada respondeu, apenas encarava o céu que parecia muito mais lindo naquela manhã através da janela do carro, suspirando enquanto os olhos cor de café invadiam sua mente sem a sua permissão.

- Bom dia amores da minha vida! Como vocês estão? Trouxe café gelado para todas. - Disse calma, erguendo as sacolas assim que atravessou a porta e adentrou a sala, vendo suas colegas aquecerem os corpos.

As sete garotas entreolharam-se, estranhando o jeito animado da japonesa. Ela estava triste e caída até ontem. Mina ergueu as sobrancelhas, questionando :

- Por que vocês estão me olhando como se eu tivesse sete cabeças?

- O que deu em você? - Questionou Jihyo risonha, aproximando-se para dar-lhe um abraço apertado. A mais nova riu, se aconchegando como pôde nos braços da líder. Tzuyu correu para alcançar as sacolas, distribuindo a bebida para todas antes que o gelo viesse a derreter. - É assim que quero te ver todos os dias, então o que quer que tenha acontecido, espero que aconteça mais vezes.

A expressão travessa no rosto do pequeno pinguim fez com que as demais lhe direcionassem olhares curiosos.

- Irei contar, mas só porque vocês são minhas irmãs. - Disse com um ar de mistério, caminhando para frente do espelho com as sete meninas em seu encalço. Fez todo o processo de alongamento que sempre fazia minutos antes de iniciar os ensaios, ouvindo os murmúrios impacientes de Nayeon e Chaeyoung.

- Deixa de mistério, Minari. - Disse Momo, minutos depois, puxando a outra japonesa pelo braço, a fazendo sentar-se no chão, onde as outras já estavam. Teriam sorte de saber o que havia acontecido antes que algum coreógrafo ou manager aparecesse.

She drives me crazy - MihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora