- Essa mulher vai acabar te matando e não quero velar você tão nova. - Disse Jisoo, divertindo-se com os surtos de sua amiga desde que chegou ali.
Dahyun havia solicitado a presença de Kim Jisoo, alegando estar morrendo porque seu coração batia rápido e sua respiração estava falha desde mais cedo. Os motivos? Myoui Mina e seus novos milhares de seguidores após a selfie que postou : agora tinha inúmeros comentários chamando-a de " gostosa " em todas as fotos de seu feed e, apesar de tudo isso ser estranho, estava gostando de tantos elogios.
- Você já está me deixando tonta. - A coreana mais velha falou aborrecida, deitada na cama de Dahyun enquanto via a mesma andar de um lado para o outro, com os cabelos presos em um coque frouxo e seu famoso pijama dos ursinhos carinhosos. - CALMA, KIM DAHYUN! - Gritou impaciente, jogando um travesseiro, acertando em cheio a cabeça da mais nova que gritou, para logo se jogar em cima do corpo coberto pelo seu pijama de unicórnios. Jisoo, definitivamente, não gostava de todas aquelas cores misturadas com um rosa pastel, todavia sempre usava aquele pijama na casa da mais baixa porque sabia que ela gostava de vê-la nele.
- Eu sou tão apaixonada naquela japonesa descarada. - Choramingou, escondendo seu rosto no pescoço da amiga. - Só consigo imaginar aqueles lábios tocando os meus, Sooya e até as outras integrantes do twice curtiram a minha foto que postei com ela.
- Se você não tivesse falado nunca saberia, acredita? - Zombou, iniciando uma carícia nas costas da menor que estava em cima de si. Kim suspirou em satisfação, permitindo-se relaxar contra o corpo quentinho de Jisoo.
- Ela me deixou beijar as pintinhas dela, você tem noção disso? - A maior revirou os olhos. Já era a décima vez que escutava aquilo em menos de cinco minutos. - Quer dizer, ao menos eu acho. Ela beijou minha bochecha ontem, então nada mais justo do que isso, não acha?
- Eu já tenho noção porque só é o que você fala desde que atravessei a porta desse quarto. Relaxa ou até o dia do show você morre. - Empurrou o corpo da Kim para o lado, ouvindo um resmungo. - E você é uma pestinha mesmo. Claro, muito justo. - Gargalhou, sendo acompanhada pela mais nova.
Depois de escutar mais um pouco das declarações de amor de Dahyun para Mina, Jisoo obrigou-a dormir pois já estava tarde e ainda teriam provas naquela semana.
Mina suspirou aliviada quando abriu a porta de seu apartamento, deixando seus sapatos ao lado da porta e adentrou, se jogando no sofá. Logo atrás de si estavam Nayeon e Sana.
- O que vocês querem aqui mesmo? - Questionou de olhos fechados, se acomodando no sofá.
- Nada, apenas vamos dormir com você. Faz tempo que não fazemos isso e que não vamos naquele café com você também. - Disse Nayeon, deitando-se por cima da japonesa.
- Sim, amanhã iremos até lá antes de ir para empresa. Quem sabe não temos sorte e encontramos a doutora gostosa, hm? Preciso ver aquela mulher de perto. - Mina rapidamente abriu os olhos e levantou-se, após ter jogado Nayeon para o lado e, consequentemente, derrubando-a do sofá. Revirou os olhos quando visualizou a cena de Sana mordendo o lábio inferior, assumindo uma expressão de desejo.
- AI, SUA LOUCA! - Exclamou a mais velha, choramingando enquanto acariciava seu antebraço. Mina sequer deu ouvidos, apenas encarava Sana com os olhos semicerrados.
- Do que você a chamou? - Indagou.
- De gostosa. - Respondeu calma, afastando-se lentamente do corpo que andava em sua direção. - Eu com certeza irei pegar o número dela, até segui-la no Instagram. Sabe, acho que vou investir nela, tenho uma queda por mulheres em roupas sociais. - Mordeu os lábios, se segurando para não rir com a expressão mortal de Mina. Nayeon, já entendendo a brincadeira de Sana, riu baixinho, levantando-se do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy - Mihyun
ФанфикMyoui Mina, uma das integrantes do grupo mais famoso da atualidade sul-coreana, sente-se cansada e extremamente esgotada psicologicamente com toda a preparação antes da tour do Twice. Não entrava mais nas redes sociais, sentia-se afetada demais com...