Ten - Momo and the show

259 34 50
                                    

- O que diabos você veio fazer aqui, às dez e meia da noite, Hirai?

Mina estava com um roupão, escondendo sua parcial nudez. Estava sentada no sofá da sala, com Momo ao seu lado. A outra japonesa já tivera ouvido poucas e boas, enquanto uma Dahyun, vestida com outro roupão de Mina, escutava tudo calada.

Momo não estava conseguindo manter a atenção aos sermões de Mina, pelo menos não enquanto Dahyun estivesse ali; as lembranças de sua lingerie vermelha se destacando na pele pálida pairavam em sua mente. Iria enlouquecer.

- MOMO! - Deu um pulo de susto, virando-se para encarar sua colega de grupo.

- Eu só queria te mostrar a música que terminei, tá legal? - Suspirou, abrindo um sorriso logo em seguida. - Eu estava brincando com o Boo, então me veio ideias, fui escrevendo e... acabei. - Disse animada.

- Existe rede social, sabia? - Questionou confusa com a escolha da outra de ir até ali só para mostrá-la a música terminada, considerando a distância de um apartamento para o outro.

- Eu queria te mostrar e explicar tudo pessoalmente e, quem sabe, usarmos o seu home studio. Sana dorme cedo e você sabe que se eu acordá-la, ela me joga da sacada de seu apartamento. Ela mora no último andar, Mina! Não queria atrapalhar, desculpa. - Disse com a animação indo embora aos poucos, olhando para as suas mãos que pousavam em seu colo, brincando com o tecido de sua calça de moletom pelo nervosismo.

Dahyun rapidamente saltou da poltrona, caminhando até estar ao lado de Momo.

- Não precisa ficar triste, ela não vai continuar brigando com você. - Sua voz saiu suave e carinhosa, abraçando o corpo de lado, sentindo Momo pousar a cabeça em seu ombro. - Não é, Myoui? - Estreitou os olhos para a outra, que rapidamente concordou, suspirando.

- Ok, não vou mais. Me desculpe! - Se rendeu. - Vamos subir para o studio de uma vez, agora estou ansiosa para ver o que escreveu.

- Depois de quase me matar, não é? Sua filha de uma... - Dahyun rapidamente tampou a boca de Momo para impedir o término da fala, assim que percebeu o olhar raivoso de Mina retornar.

- Acho melhor você ficar caladinha ou não vou conseguir segurar um pinguim bravo. - Disse rindo, ganhando uma risada forçada de Myoui.

- Ah que engraçado, Kim. - Revirou os olhos, já se virando para subir as escadas, quando a mão da coreana a impediu. Mina lançou um olhar de pura confusão para Kim, a qual apenas sorriu, piscando-lhe o olho direito. - Vou pegar algumas coisas pra gente comer. Vai indo na frente, projeto de pêssego japonês. - Momo revirou os olhos ao escutar o apelido que estava vivo entre as japonesas desde o debut e rapidamente subiu as escadas.

Dahyun esperou Momo sumir no corredor para abraçar a cintura de Mina e colar ambos os corpos, arrancando uma risada da mais velha. A coreana engoliu em seco com a intensidade daqueles olhos castanhos. Suspirou bobamente enquanto seu coração batia desenfreado dentro do peito.

- Queria mais um beijo antes de te deixar ir... - Confessou com a voz manhosa, inclinando-se para esfregar a pontinha de seu nariz no da outra. Um beijo de esquimó.

Mina se derreteu diante àquele ato.

- Ah... - Sussurrou, abraçando a coreana com força, unindo por completo seus corpos. - Então quer dizer que a senhorita já está com saudades de mim, hm?

- Sim, muita saudade do meu pinguim favorito! - Exclamou com um grande sorriso.

Palpitação.

Palpitação.

Palpitação.

Com seu coração desesperado e mãos trêmulas pela sensação que tomou conta de seu peito, Mina retribuiu o sorriso e tomou os lábios macios em um longo beijo, tentando demonstrar a intensidade inesperada que aquilo estava causando em si.

She drives me crazy - MihyunOnde histórias criam vida. Descubra agora