Após muita insistência de Jihyo, Sana e Momo, Dahyun aceitou o convite de sentar-se à mesa com as demais, não falando nada enquanto os pedidos não chegavam, apenas observava e ouvia a conversa animada que estava acontecendo. Seus olhos brilhavam a cada vez que escutava a risada de uma integrante; seu sorriso de orelha a orelha já não sumia de seus lábios enquanto olhava para cada uma delas a todo instante, seus pés balançavam no ar e seus dedos batucavam na madeira da mesa, numa tentativa falha de conter a euforia. Fixava seu olhar em Mina, suspirando quando ela sorria, desviando o olhar quando ela lhe encarava e assim seguiu por mais alguns minutos até Momo, que havia feito questão de sentar-se ao seu lado direito, virar-se para si e lhe direcionar um sorriso.
- Você está muito calada. - Falou baixinho, apenas para ela ouvir, com o objetivo de ter uma mínima conversa com a coreana.
- Não é todo dia que estou sentada à mesa com o meu girl group favorito, sabe? - Respondeu-lhe risonha, arrancando uma risada da japonesa.
- Posso dizer que devo imaginar como se sente. - Assentiu, passando a pontinha de sua língua em seu lábio inferior. Sua boca estava seca pelo nervosismo diante o olhar intenso daquela mulher. - Posso te perguntar uma coisa um pouco... pessoal?
- Claro. - Dahyun concordou, virando-se um pouco mais em direção a outra.
- Você é solteira? - Momo arriscou, sentindo o calor em suas bochechas pelo olhar surpreso da coreana. Fora muito direta, talvez?
- B-bom, sim.
- Tenho agenda cheia hoje, mas a partir das oito horas da noite estarei livre. Quer sair? Podemos jantar ou... não sei, fazer o que você quiser. - Encolheu os ombros.
Mina observava tudo de braços cruzados.
- Nossa... eu... - Arfou, encarando os olhos que brilhavam em expectativa.
- Ela já vai sair comigo! - Mina interrompeu, fazendo com que Dahyun saltasse devido ao susto. Como?
A outra japonesa olhava para Momo com um olhar aborrecido, cerrando os punhos com força.
- Ah... - Momo deixou cair os ombros, num claro desânimo.
- Mas olha... - Tocou no ombro de Momo, acariciando a pele exposta com o polegar. - Podemos sair outro dia, que tal? - Sugeriu, odiando ver a expressão chateada no rosto da mais velha que, ao ouvir sua proposta, abriu um largo sorriso.
- Eu acho ótimo! - Suspirou e Dahyun retribuiu o sorriso. - Coloca seu número no meu celular, combinamos por mensagem. - Desbloqueou seu aparelho de uso pessoal, estendendo-o em sua direção. Quando terminou de salvar seu contato, devolveu o celular e Momo beijou sua bochecha rapidamente antes de virar-se e entrar na conversa de Sana com Nayeon.
A Hirai sabia que estava sendo uma grande fura olho da amiga e irmã, mas não podia ignorar a revolta dentro de si por não tê-la conhecido primeiro que Mina. Precisava parar com aquilo, era certo, mas algo em Dahyun não a permitia desistir tão facilmente.
Dahyun olhou para a japonesa mais nova que estava adorável com as bochechas vermelhas, bufando enquanto olhava para a rua movimentada através da grande janela de vidro. Linda, pensou.
Myoui percebeu o olhar fixo da coreana em si, fazendo-a virar-se e encará-la na mesma intensidade.
- Você não vai sair com ela e nem com Sana, entendeu? - Soou mais como uma ordem do que um pedido, porém Dahyun não podia negar, adorou aquilo.
- Por quê? - Perguntou com um sorriso travesso, desejando arrancar algumas palavras da mulher.
- Porque... - Aproximou-se do corpo quente e atraente, restando apenas alguns centímetros de distância. Mina mirou tão profundamente em seus olhos que a Kim sentiu-se fraca e esqueceu-se de tudo ao seu redor. Para ela, apenas as duas estavam naquele ambiente. - Você vai sair comigo e exclusivamente comigo. Garanto que não irá escolher nenhuma outra após isso. Tá bom para você essa resposta? - Sussurrou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She drives me crazy - Mihyun
FanficMyoui Mina, uma das integrantes do grupo mais famoso da atualidade sul-coreana, sente-se cansada e extremamente esgotada psicologicamente com toda a preparação antes da tour do Twice. Não entrava mais nas redes sociais, sentia-se afetada demais com...