—RESUMO: Você e Gavi têm uma discussão, mas ele não está disposto a deixá-lá ir.
—AVISO: Nenhum.
— BY: @leilakisakabiriEra uma noite de terça-feira e você se viu olhando para Gavi do outro lado da mesa, presos em outra briga. Parecia que nas últimas duas semanas tudo o que vocês dois fizeram foi brigar.
Havia muitas coisas pesando no seu relacionamento, uma delas sendo o fato de que você estava voltando para os Estados Unidos, seu país de origem, em apenas uma semana, completando seu ano no exterior.
A ideia de ter um relacionamento em longa distância, bem como a diferença de tempo, pesava muito em suas mentes. Não só você estaria ocupado com a escola quando voltasse para casa, mas Gavi também estaria jogando os jogos finais na La Liga, o que significava muitas viagens pela Europa.
Hoje foi a primeira vez que vocês dois se viram em uma semana, e ele estava saindo novamente em dois dias, mas você esteve ocupada o dia todo se despedindo de todos os seus amigos de estudo no exterior, então você não pôde vir à casa dele até tarde da noite.
Isso os levou a agora, enquanto vocês dois discutiam para frente e para trás em sua cozinha, com as mãos balançando e as vozes elevadas.—Que diabos S/n, esta é a primeira vez que podemos nos ver durante toda a semana e você passa o dia inteiro com seus amigos?
Você suspirou. —Gavi, eu já te disse, hoje foi o único dia em que eles puderam fazer isso, e eu realmente queria vê-los.
—E eu? —Gavi pergunta.
Você revirou os olhos. —Bem, estou aqui agora, não estou?
Gavi observou sua expressão, aborrecimento colado em seu rosto. —Você ao menos quer estar aqui?
Você se sentiu agitada enquanto ele olhava para você, esperando sua resposta. Você não sabia por que não poderia explicar a ele que não gostaria de estar em nenhum outro lugar, parecia que nas últimas semanas havia uma divisão entre você e ele, e você não podia fazer nada além de ver vocês dois escaparem um do outro.
Seu silêncio foi o suficiente para Gavi obter sua resposta.—Você está falando sério S/n? Você vai embora em uma semana e nem quer passar um tempo junto comigo?
Você mordeu o lábio, forçando-se a falar. —Claro que eu quero. Mas nos veremos durante as férias de inverno.
—Férias de inverno?!? É agosto, isso é daqui a 5 meses. Não vamos nos ver por 5 meses, e tudo bem para você? —Ele questionou, seu rosto caindo.
Você instantaneamente se sentiu mal vendo sua expressão magoada, você não quis dizer isso de uma maneira ruim, apenas de uma maneira de lembrar a você e a ele que este não era o fim, mas quanto mais você pensava sobre isso, mais realmente parecia que era.
A sensação de perder alguém que significava tanto para você em um período tão curto de tempo estava sobrecarregando você, e você fez a única coisa em que poderia pensar para aliviar a dor.
—O que estamos fazendo? Isso vale mesmo a pena? —Você fala olhando para Gavi.
A expressão dele espelhava a sua, e você podia praticamente ver toda a raiva deixada em suas palavras, seu corpo esvaziando. —Olha, eu sei que a longa distância será difícil, mas vale a pena para mim. Você vale a pena para mim.
Você se sentiu exalado com as palavras dele. —Como você pode ter certeza de que isso vai dar certo? Tudo o que nós fazemos é brigar.
Ele veio até você lentamente, agarrando suavemente sua mão e entrelaçando seus dedos com os dele.
—Porque eu sei como é amar você e ser amado por você, e eu prefiro lutar do que perder isso e ser feliz com outra pessoa.Você sentiu seu corpo se encher de calor com as palavras dele, e soube no segundo em que ele falou que você nunca poderia terminar com ele porque se sentia exatamente da mesma maneira que ele.
Você o puxou para um abraço, xingando a si mesmo por sempre tentar fugir quando as coisas ficaram difíceis.
Você falou no peito dele, sentindo o batimento cardíaco dele contra o seu ouvido. —Sinto muito. Você está certo, você vale a pena, eu só estou com medo.
Ele agarrou seu queixo, olhando para você com um sorriso suave. —Eu sei, eu também estou. Mas acho que podemos fazer isso. Além disso, teremos férias de inverno, certo?— Ele falou, provocando você.
Você deixa pequenos soquinhos no peito dele brincando. —Haha, muito engraçado.
Você podia ouvir o sorriso em sua voz enquanto ele falava: —Não, mas sério, vamos aproveitar ao máximo o tempo que nos resta.
Você acenou com a cabeça contra ele.—Também sinto muito por ficar bravo por hoje, eu só queria te ver.
Você se afastou um pouco dele, sorrindo. —Awh Pablito, você sentiu tanto a minha falta? Espere até eu gravar isso e compartilhar, ninguém vai acreditar que você ficou tão caidinho.
Ele zombou antes que seus lábios caíssem em uma linha tênue em suas palhaçadas. —Você nem se atreva S/n ou teremos que nos ver apenas nas férias de primavera.
Suas sobrancelhas subiram de surpresa. —Touche.