-JUDE BELLINGHAM

1.7K 66 0
                                    

—RESUMO: Jude tenta cuidar de uma S/n bêbada mas você estava muito ocupada prestigiando suas mãos.
—AVISO: Nenhum
—BY: @leviscolwill














Seu quarto estava banhado pela luz da lua apenas o suficiente para Jude guiá-lá até sua cama. Sua mente ainda estava nebulosa por causa do álcool que você bebeu na festa de ano novo para a qual seu namorado e você foram convidados. Depois de forçar você a sentar na cama, Jude se ajoelhou na sua frente.

—Gosto das suas mãos— Sua voz estava rouca de todos os gritos que você deu e seu tom estridente com o álcool em suas veias.

Jude reprimiu a vontade de rir de suas palhaçadas bêbadas, mas não conseguiu esconder totalmente o sorriso malicioso em seu rosto. Os dedos dele trabalharam rapidamente em seus calcanhares, uma dor que era "grande demais para uma garota bonita como você ser vítima" ele dizia

—Hm, então já está na fase das falas maliciosas?— Você assentiu timidamente, sorrindo como uma criança.

—Sim! suas mãos são ótimas, muito úteis. Elas são os melhores.— Jude deixou você divagar pelas mãos dele, entrelaçando os dedos dele com os seus e levando você ao banheiro para tirar a maquiagem.

Sentada no balcão, seu olhar estava focado na maneira como as mãos dele embebiam cautelosamente o algodão em água micelar, antes de tirar a maquiagem com o máximo cuidado.

Cada movimento foi repleto de amor e devoção, as mãos do seu namorado trabalhando meticulosamente em seu rosto.

—Espere...— Sua voz fez Jude parar, preocupado que ele pudesse ter te machucado de alguma forma, mas você só segurou uma das mãos dele com a sua, inspecionando-a como um detetive, semicerrando os olhos para captar cada detalhe, desde a pele roída pelas unhas até o ressecamento dos nós dos dedos devido ao frio.

Você levou a mão dele aos lábios, dando beijos nos nós dos dedos, tentando ao máximo curar cada cicatriz, cada mancha que o tempo deixou.

Jude observou você dar beijos nas mãos dele com um sorriso por um tempo, pressionando os lábios nas pontas dos dedos dele, no fundo ele achava engraçado sua paixão pelas mãos dele.

—Querida, preciso tirar a maquiagem, comporte-se agora— Jude disse em um tom alegre, mas isso foi o suficiente para fazer um beicinho aparecer em seu rosto.

Você deixou Jude tirar os restos de maquiagem de seu rosto, olhando de lado para ele em busca de palavras que soaram maldosas para você bêbado.

Naquele momento, Jude não estava mais escondendo a risada, seu rosto não escondia nada do seu aborrecimento com ele.

—Estou brava com você, caso você esteja se perguntando. pare de gargalhar como uma galinha.— Você pontuou suas palavras com leves golpes nos braços dele.

—Ai, ok, sinto muito. não vou mais tirar sarro dos seus interesses estranhos.— Jude entrelaçou a mão na sua uma última vez para levá-la de volta ao quarto. —Tudo bem princesa, tenho certeza que ouvi você dizer que sabia o que estava bebendo e não iria se embebedar...

—Eu não me lembro de falar nada sobre isso.— Você respondeu com um bico se esforçando para pensar.

—Sim, tenho certeza que não.— Ele responde enquanto tirava suas roupas apertadas e entregava seu pijama favorito, uma camisa velha que um dia já foi dele. —Agora vamos, tenho que fazê-la dormir.

Antes de fechar os olhos durante a noite, você se certificou de dar um beijo nas costas da mão dele. felizmente inconsciente das provocações que você suportaria amanhã.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora