-RUBEN DIAS

1.2K 24 2
                                    

—RESUMO:  SAUDADES - (português) estado emocional profundo de saudade melancólica de uma pessoa ou coisa ausente; desidério. Foi uma palavra que Rúben só aprendeu diante da sua paixão mais antiga. sua chama favorita. porém, entre os dois, o tempo curou tudo?
—AVISO: Tive que improvisar um final porque eu odiei o final da história, então sinto muito porque não foi um dos melhores
—BY: @oh-saints













—Ah, lá está ela!

Ah, pelo amor de Deus , você sabe que estava atrasada, tá bom?

Quando você não parou de correr de um lado para o outro por dois dias consecutivos para salvar a vida de todos e de suas mães, era bastante compreensível correr o risco de hibernar na primeira chance que você teve no dia de folga, certo?

—Depois de desaparecer por uma eternidade...— O noivo - seu primo favorito, mas Deus, ele amava receber atenção - ergueu a taça em sua direção, e você só conseguiu sorrir com os dentes cerrados.

—Estou feliz que você decida nos agraciar com sua presença, Sua Majestade.

Mas é claro que sua família não entenderia isso, pois viviam um estilo de vida totalmente diferente do seu, apesar de implorarem para que você se matriculasse na mais prestigiada faculdade de medicina. Irônico agora que eram eles que sempre imploravam para você voltar para casa quando você sentia que havia se mudado para sua casa no momento em que foi aceito no departamento de cardiologia e cardiotorácica mais conceituado do país.

Então você sorriu ainda mais - pela aparência, é claro - mas não disse nada de volta.

Você ainda estava regulando sua respiração, palpável enquanto ocupava o lugar vazio - Deus, se a noiva ficasse brava porque você ocupou o lugar errado, você brigaria com ela porque já era um sacrifício de sua parte arrastar sua bunda para este fim de semana de festas pré casamento e cheio de festividades  - e antes que você pudesse fazer qualquer outra coisa, um copo d'água foi empurrado suavemente em sua direção.

—Parece que você precisa de um.

Você não ficou surpresa com a voz. Ele parecia ser áspero, musculoso, forte, corpulento. Você ficou bastante surpresa com o pequeno sorriso lançado em sua direção quando ele lhe entregou a taça, cheia de um líquido transparente.

Ah, a escolha da bebida também, aliás. Num fim de semana que em breve seria repleto de fluxo interminável de champanhe e outras opções alcoólicas e questionáveis, ele escolheu água sem gás.

Percebendo que você ainda estava olhando para o copo na mão dele, seu comportamento mudou ligeiramente. —não é fã de água?

—Achei que você fosse um cara de cerveja.

Sua resposta o fez rir porque, honestamente, Rúben esperava que você fizesse uma brincadeira de flerte. Com um vestido de noite que balançava a coxa tão alto quanto o ego da noiva, você parecia mais pronta para se divertir desde o início.

Mas o som daquela risada profunda e masculina fez maravilhas para você. O calor percorreu imediatamente todo o seu corpo, e você imediatamente soube que gostou mais do que pensava que deveria, porque continuava querendo mais. Mais de sua risada, mais de sua voz, mais de seus sorrisos, mais de seu cheiro. Mais dele.

—É muito cedo para isso, não?

Pela maneira como ele ergueu as sobrancelhas provocativamente, você quase questionou sua decisão de se tornar médica. Você definitivamente estava perdendo esse espécime especial ao seu lado, por ter se enterrado entre os corpos de seus pacientes - literalmente, para salvar suas vidas. Você realmente precisa sair com mais frequência.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora