-JUDE BELLINGHAM

3.2K 58 2
                                    

—RESUMO: Você e Jude passam a primeira noite em seu novo apartamento deitados em um colchão inflável comendo pizza e assistindo filmes de terror.
—AVISO: Nenhum.
—BY: @judeswhore



—Sabe, provavelmente deveríamos ter comprado móveis adequados antes de nos mudarmos.— A voz de Jude chamou sua atenção de onde você estava colocando o edredom sobre o colchão inflável, os travesseiros já colocados em uma das pontas.

Ele estava pairando na cozinha do apartamento plano aberto, servindo coca em dois copos de plástico, sua caixa de pizza encomendada ao lado dele no balcão. —E tipo, talheres de verdade e essas merdas.

—Não sei, acho que esse cenário é bem aconchegante.— Você deu de ombros, deu a ele um meio sorriso quando ele encontrou seu olhar e caminhou pelo chão para pegar a caixa de pizza.

Jude observou você com seu próprio sorriso de adoração, um que fez os cantos dos olhos dele enrugarem levemente e enviou uma onda de calor pelo seu peito.

Ele inclinou a cabeça quase curiosamente, enroscou a tampa da coca de volta e fez menção de te seguir de volta para o colchão inflável.

Comprar um apartamento com Jude era algo sobre o qual vocês dois conversavam há algum tempo. O que começou como comentários sobre como seria bom ter seu próprio espaço, não ser interrompido por pessoas constantemente, se transformou em um planejamento completo.

Vocês procuraram lugares juntos nas primeiras horas da manhã, aconchegados sob os lençóis dele, apontando quais pareciam os mais bonitos e, depois de alguns meses deliberando, finalmente encontraram o apartamento perfeito.

Você ainda era jovem e mais do que um pouco ansiosa e, assim que recebeu as chaves, tomou a decisão de se mudar, dane-se a falta de móveis.

O apartamento já estava decorado, bem simples, mas você não teve problemas em fazê-lo ao seu gosto, infelizmente para você não veio totalmente equipado, o que significa que você provavelmente deveria ter passado a próxima semana ou mais na antiga casa de jude até que vocês comprassem tudo o que precisava.

Mas não, esse lugar era seu e com cama ou não, você queria estar nele. Sua tarde foi gasta comprando um colchão de ar e alguns pratos e copos de papel, facas e garfos de plástico, arrastando sacolas de roupas e utensílios do carro até o apartamento.
Estava vazio e um pouco frio, mas era seu, e por mais ridículo que fosse, você não se importava com o tempo que demorasse para decorar-lo, desde que o fizessem juntos.

—Então você está me dizendo que ficaria feliz em passar o resto de sua vida dormindo em um colchão inflável com um laptop em vez de uma tv e nada mais?— Jude colocou os dois copos no chão, um pouco longe do colchão para evitar derrubá-los e pegou a caixa de pizza, você o deixou pegar, se jogou de um lado da cama enquanto ele se abaixava ao seu lado, a caixa de pizza caindo no centro do edredom.

—Não é tão ruim.— Você lançou a ele um olhar provocador. —Você está aqui.

Ele cantarolou suavemente, os lábios se inclinando em um sorriso combinando e deixou a mão alcançar seu rosto, os dedos inclinando seu queixo para cima. Os lábios dele encontraram os seus, macio e leve, um toque suave que enviou faíscas por todos os seus nervos e fez sua cabeça girar.

—Você é uma provocadora.— Pressionando um último e fugaz beijo no canto da sua boca, ele se afastou, voltou sua atenção para o seu laptop aberto, netflix piscando na tela. —O que estamos assistindo? E se você disser "Ela é o cara" de novo, eu vou embora e vou dormir no carro.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora