-JUDE BELLINGHAM

2.3K 81 0
                                    

—RESUMO: Você não consegue dormir depois de uma discussão com seu namorado.
—AVISO: Nenhum
—BY: @trentsgirl








Já se passaram algumas horas desde sua briga com Jude. Você estava tão chateada com ele que tomou a decisão de dormir no quarto de hóspedes em vez de dividir o quarto com ele, apesar de você odiar a ideia.

Você sente falta de jude terrivelmente, incapaz de fechar os olhos e adormecer. A ideia de passar a noite sem ele parece impossível. com um suspiro, você se levanta aos seus pés e caminha tranquilamente em direção ao quarto, incapaz de resistir à atração de sua presença.

Você abre cautelosamente a porta do quarto, espiando para o quarto para descobrir Jude sentado na cama. sua cabeça está encostada na cabeceira, perdida em pensamentos enquanto ele olha pela janela. você percebe que ele segura firmemente seu travesseiro, uma pitada de anseio em sua expressão.

Você suaviza seu olhar e abre totalmente a porta, tornando sua presença conhecida. Jude olha para você, seus olhos se arregalam enquanto ele percebe você.

—S/n? por que você está acordada? Está tudo bem, amor?— Ele pergunta com preocupação, deixando de lado seu travesseiro.

—Eu estou bem... eu só queria perguntar se eu poderia dormir ao seu lado— Você murmura, sua voz cheia de vulnerabilidade, lágrimas brotando nos cantos dos seus olhos.

—É claro.— Diz jude com tranquilidade. Você sobe na cama, aconchegando-se debaixo dos lençóis, e ele te cerca, puxando você para mais perto dele. enquanto você enterra seu rosto na dobra do pescoço dele, ele gentilmente esfrega suas costas, proporcionando conforto e consolo.

—Você ficou acordado o tempo todo?— Você pergunta suavemente.

Jude acena com a cabeça, seu olhar cheio de sinceridade.

—Eu não conseguia dormir, sabendo que não estava segurando você.— Ele explica, um sorriso gentil aparecendo em seus lábios em resposta.

—Sinto muito por ter sido malvada mais cedo.— Você pede desculpas sinceras, arrependimento evidente em sua voz.

—Não é sua culpa.— Diz Jude, dando um beijo suave no topo da sua cabeça.

—Eu não deveria ter sido tão duro com você.— Ele responde, seus olhos se estreitando ferozmente enquanto você olha para ele.

—Não, não é sua culpa.— Você afirma, fazendo com que Jude risse da sua resposta.

—Vamos apenas concordar que nenhum de nós é o culpado.— Diz ele, e você acena com a cabeça de acordo. Um sorriso terno se espalha pelo rosto dele enquanto ele se inclina para beijar seus lábios suavemente.

—Eu amo você.— Você murmura enquanto se aconchega no peito dele.

—Eu também te amo, honey.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒; futebolOnde histórias criam vida. Descubra agora