cap 2

384 20 1
                                    

Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower mantiveram seu amor em segredo enquanto a disputa pelo Trono de Ferro continuava a se intensificar. À medida que o conflito se desenrolava, Rhaenyra mostrava suas habilidades como guerreira e líder. Seu dragão, Syrax, tornou-se um símbolo de sua determinação em reivindicar o trono.

Alicent, por sua vez, trabalhava nos bastidores, conspirando com outros nobres para apoiar seu marido Viserys II. Ela sabia que, para garantir o trono para seu amado, teria que superar sua própria paixão por Rhaenyra.

A batalha pelo Trono de Ferro foi brutal e sangrenta, com aliados sendo conquistados e traídos. Enquanto a guerra se desenrolava, Rhaenyra provou ser uma líder feroz e amada por muitos que a viam como a legítima herdeira. No entanto, sua jornada foi repleta de traições e sacrifícios.

Finalmente, após anos de conflito, batalhas aéreas e intrigas, Rhaenyra Targaryen emergiu vitoriosa. Ela assumiu o Trono de Ferro como a Rainha dos Sete Reinos, marcando o fim de uma era de incerteza e rivalidade.

Em meio à celebração da sua coroação, Rhaenyra olhou para Alicent, a mulher que havia sido sua paixão secreta, com gratidão nos olhos. Embora seus caminhos tivessem sido tortuosos e difíceis, o amor delas sobreviveu e, de alguma forma, tornou possível a coroação de Rhaenyra.

Agora, como Rainha, Rhaenyra enfrentava o desafio de unificar os Sete Reinos e trazer estabilidade a um reino que havia sido dividido por tanto tempo. Será que ela seria capaz de governar com justiça e liderar Westeros para uma nova era de paz?

"Paixão no Reino de Westeros: Rhaenyra e Alicent" Chat GptOnde histórias criam vida. Descubra agora