Por Larissa
Larissa - Nãoooooooooo!
Acordei assustada!
Merda!
Mais uma vez acordei tendo o mesmo pesadelo. Me levantei, arrumei a cama e fui tomar banho, deixei a água cair sob meu corpo trêmulo por conta do sonho, passei alguns minutos assim até que fiz minhas higienes pessoais e escovei meus dentes, peguei a toalha e me enrolei. Fui até o guarda roupa e separei uma roupa para frio, aqui está congelando...
Me arrumei e por fim desci para tomar café, peguei uma fatia de bolo com suco e comi... Olhei para o relógio de parede e percebi que ainda tinha alguns minutos até chegar no trabalho, arrumei minha bagunça e em seguida saí. Decide ir andando mesmo para refrescar a cabeça...
No caminho fui pensando nesse sonho que venho tendo nesses três anos após, a morte de meus pais... Fiquei tão distraída que nem percebi que já havia chego...
Larissa - Bom dia, dona Ana!
Ana - Bom dia pequena! Como você está?
Larissa - Bem! E vocês? Bom dia seu Ramón!
Ramón - Bom dia Lari! Estamos bem... Mas você parece meio triste...
Larissa - Não é nada demais, apenas não consegui dormir direito...
Dona Ana e seu Ramón cuidaram de mim desde da época que meus pais faleceram. Eles que me contaram sobre o dinheiro que meu pai tinha deixado guardado com eles para me ajudar caso acontecesse alguma coisa com ele ou minha mãe... Usei praticamente tudo para ajeitar a casa que foi incendiada, o que sobrou guardei em um cofre o o resto fiquei usando até o seu Ramón me chamar para trabalhar no restaurante com eles...
Estava vendo as reservas de hoje e percebi que tinha uma para as 12hrs e faltava muito pouco e o restaurante ainda estava meio bagunçado...
Larissa - Que reserva é essa para as 12hrs?
Ramón - Puta merda! Eu tinha esquecido... Amor, peça para o pessoal da cozinha se apressarem os De'La Barrera vão almoçar aqui hoje...
Ana - Querido! Sempre esquecido né? Pode deixar que lá da cozinha eu tomo o controle...
Larissa - E eu, o que faço?
Ramón - Me ajuda a terminar aqui e separei uma roupa para você a caráter daa visitas de hoje se não se importar...
Larissa - Claro que não né!
Ajeitamos tudo o mais rápido possível. A mesa dos De'La Barrera ficou em uma área mais tranquila. Assim que terminamos fui até o escritório do seu Ramón pegar o figurino com a dona Ana...
Ana - Aqui estar meu amor.
Larissa - Obrigada!
Peguei a caixa e fui para o banheiro, não podia demorar muito pois faltava pouco tempo até eles chegarem... Ajeitei o cabelo e logo depois comecei a me vestir, dentro de alguns minutos já estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá!
Teen FictionO que fazer quando um amor inesperado chega? Como reagir? Larissa Rodrigues - uma jovem muito simples, gentil, linda, educada, determinada, trabalhadora. Seus pais morreram quando ela tinha 14 anos e desde esse dia ela passou a morar sozinha. Sempre...