Confio em você!

0 0 0
                                    

Por Larissa

Xxx - Corra Larissa!

Acordei dando um pulo da cama...

Larissa - Droga! Outro sonho sem fim...

Levantei bem devagar para não acordar às meninas, fui olhar pela janela para distrair minha cabeça. Me deu sede e para minha sorte a jarra estava seca, peguei a bandeja que tinha levado e sai do quarto. Desci as escadas delicadamente pois era de madrugada ainda e não queria acordar ninguém.

Coloquei a bandeja em cima do balcão da cozinha e joguei as sujeiras no lixo e lavei o que sobrou. Peguei o copo e fui tomar um pouco de água, estava encostada no balcão com a cabeça no mundo da lua e nem percebi que o seu Raul falava comigo, acabei tomando um susto e deixei o copo cair no chão...

Larissa - Puta merda!

Me abaixei para juntar os pedaços do vidro que quebrou...

Raul - Não queria lhe assustar, desculpa...

Larissa - Eu quem peço desculpas pelo estrago...

Raul - Estrago? Kkkk... Relaxa Larissa, foi apenas um copo...

Larissa - Estava distraída e não prestei atenção no senhor....

Ele me olhou e levantou uma sobrancelha..

Larissa - Quer dizer... Que o senhor estava na cozinha....

Raul - kkkkk... Você é engraçada!

Larissa - Ué? Kkkk...

E voltamos para aquele clima de ficar fixados um no outro. Aqueles olhos dele era incrivelmente lindos e penetravel é como se ele conseguisse ler minha alma... O pior é que eu não me sentia mal por ele fazer isso...

Raul - O que faz acordada a essa hora?

Larissa - Tive um sonho e acabei acordando...

Raul - Pesadelo?

Larissa - Acho que não, é mais uma lembrança do meu passado que não consigo me lembrar direito... E o senhor, perdeu o sono?

Raul - Primeiramente vamos combinar algo ok? Pode me chamar apenas de Raul, acho melhor...

Larissa - Não pegaria mal? O sen... Você é noivo...

Raul - Claro que não!

Larissa - Sendo assim, me chame apenas de Lari então...

Raul - Ótimo Lari! Agora respondendo sua pergunta, perdi o sono e resolvi vim fazer um sanduíche...

Larissa - Ah então, vou lhe deixar a sós...

Raul - Na verdade, ter uma companhia não seria má ideia...

Larissa - Só se fizer um sanduíche pra mim também kkkk

Raul - Na hora patroa kkk...

Lhe ajudei a pegar os ingredientes e a assadeira, Raul não me deixou fazer nada. Acho que é a primeira vez que o vejo assim tão a vontade...

Raul - Então Lari, o Dr Rafael me contou que você sofreu um acidente a 3 anos atrás e perdeu uma parte da sua memória, é verdade?

Larissa - Sim! Não me recordo de muita coisa do meu passado por isso, sempre tenho os mesmos sonhos. Tipo déjà vu sabe? Sinto que tem algo que não se encaixa sabe, mesmo o seu Ramon e a dona Ana dizendo que meus pais eram "federais" eu não consigo relaxar, parece que falta uma peça desse quebra cabeça...

A Babá!Onde histórias criam vida. Descubra agora