Donna é pequena, então não é preciso muito esforço para agarrar a parte de trás das coxas e levantá-la. Ela solta um zumbido de surpresa contra seus lábios, mas suas pernas rapidamente envolvem sua cintura. Sua longa saia preta se enrola no meio da coxa e é a maior quantidade de pele que você já viu. Suas mãos doem para passar por cima dela, para sentir como sua pele é macia, mas você as coloca contra sua bunda para evitar que ela escorregue.
Você se inclina para trás, tentando quebrar o beijo, mas Donna apenas segue e continua chupando seu lábio inferior. Quando ela finalmente respirar, você terá a chance de dizer: “Pegue a bolsa. Vamos para o escritório.
Ela parece adoravelmente confusa e atordoada, mas faz o que você ordenou. Um dos braços dela está em volta do seu pescoço enquanto o outro segura a sacola de materiais de arte ao lado. Ela enterra o rosto na curva do seu pescoço enquanto você caminha até o elevador. Uma vez lá, você a pressiona contra a parede para obter apoio extra e aperta o botão para chamar o elevador.
Você aproveita a oportunidade para deslizar as mãos pelas coxas expostas e se maravilhar com a forma como o resto da pele é tão macia quanto as mãos. Por ser artesã, faz sentido que ela cuide muito bem das mãos, mas parece que ela hidrata todo o corpo com muito cuidado. Suas coxas são grossas e você as imagina enroladas em sua cabeça como lhe agrada. É algo que você precisa para se concretizar.
Ela está dando beijos tímidos e delicados em seu pescoço que fazem você estremecer. De alguma forma, ela ainda está em vantagem. Ela está tão hesitante, mas tudo o que ela faz faz você desejá-la cada vez mais. As coxas dela apertam sua cintura enquanto você passa as mãos sobre elas e pequenos suspiros fazem cócegas em seu pescoço, então você pensa que não é o único afetado.
O elevador chega e você a carrega para dentro. Como o elevador é gradeado e de tijolos aparentes, você não consegue usar as paredes para suportar o peso dela e seus braços começam a ficar cansados. Ela deve sentir os tremores em seus bíceps porque ela desce lentamente de sua cintura para ficar na sua frente. O rosto dela não sai do seu pescoço e como você não precisa usar as mãos para apoiar o corpo dela, você pode passar os braços em volta das costas dela e abraçá-la com força.
"Você está bem?" Você pergunta gentilmente. Você não tem certeza de que tipos de experiências ela teve ou se dar o primeiro passo gerou muita ansiedade, mas ela balança a cabeça sem hesitar e você beija o topo de sua cabeça.
"E agora?" Ela pergunta. A respiração dela faz cócegas em seu pescoço e você tem que suprimir outro arrepio. A mão dela desliza do seu pescoço até a parte inferior das costas, enquanto a outra segura frouxamente a sacola de materiais de arte com a qual você tem certeza que ela não se importa muito agora.
“Agora vamos para o seu escritório e, se eu tiver sorte, poderei beijar você mais um pouco,” você murmura no cabelo dela, mas ela ouve alto e claro porque sua mão segura o material do seu vestido.
Você está usando essa roupa desde ontem de manhã e, na verdade, está com vontade de tirá-la e vestir um pijama confortável. Pelo menos você ainda cheira como aquele perfume floral que comprou do Duque.
Donna se afasta um pouco para que você possa ver o rosto dela e isso imediatamente faz com que um sorriso apareça em seus lábios. Isso a faz sorrir de volta e vocês dois ficam ali parados, pressionados um contra o outro, e sorriem um para o outro como idiotas apaixonados até o elevador apitar.
Ela agarra sua mão e praticamente te arrasta para o escritório antes de fechar a porta e te empurrar contra ela. Você grunhe com o impacto, mas a boca dela pousa diretamente sobre a sua. O som da sacola de materiais de arte caindo nem te perturba. Ela tenta assumir o controle novamente, mas você não pode permitir isso. Você quer virar o jogo contra ela e nada vai te impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your ivy grows (and now i'm covered in you)
FanfictionPor: TheShyBee Do site: Archive of Our Own beta "Minha irmã imbecil se recusou a contratar pessoal e isso vem mordê-la... Madre Miranda pede que eu mande alguém para a fazenda Beneviento." Você é a donzela enviada para ajudar Lady Beneviento e desco...