Você rapidamente descobre três coisas quando Donna o arrasta ansiosamente pela casa até o quarto dela.
Primeiro, o quarto de Donna combina perfeitamente com ela. Ao contrário do resto da casa, este quarto é todo decorado com cores quentes e conforto. As paredes são de um bege claro que complementam a luz laranja tremeluzente que vem da lareira em frente à cama dela, que é grande e coberta com cobertores feitos com os fios mais altos que você já viu. O chão é um carpete de cor creme que se mantém imaculado e macio ao toque dos dedos dos pés. Ela não tem espelhos no quarto e você sabe que é para evitar se ver. Em geral, não há muitos espelhos pela casa pelo mesmo motivo, você pensa.
Seu quarto é seu lugar seguro. Há livros nas mesas de cabeceira e nas estantes alinhadas na parede do lado direito. Sua mesa de mogno está coberta de papéis que ela ainda não leu e laços de cabelo estão espalhados pela superfície. Você a imagina soltando o cabelo daquele coque apertado com um suspiro de alívio depois de um longo dia e esfregando o couro cabeludo suavemente enquanto o jargão de negócios naqueles papéis olha para ela.
Ela não tem nenhuma boneca aqui. Você presume que é porque ela se sente muito segura aqui e não precisa de porta-voz ou companhia. É aqui que ela vai descansar e descomprimir, e agora ela trouxe você porque acha que você merece ver isso. É uma honra.
Em segundo lugar, Donna está ansiosa para ser tocada. Quando você a conheceu, ela agarrou sua mão. Antes mesmo de tirar o véu, ela abraçou você. Ela confiou em você com toque desde o início. Sua necessidade desesperada de ser tocada também se torna evidente no momento em que a porta de seu quarto se fecha. Ela envolve você e te beija como se tivesse medo de que você desaparecesse, mas ela coloca as mãos por todo o corpo e geme na garganta quando você obedece e mapeia suas curvas.
Ela sabe o que seu corpo gosta. Você cora ao pensar nela fazendo experiências sozinha aqui. Ela deve ter passado anos aprendendo como se sentir bem e não tem vergonha de compartilhar seu conhecimento.
Terceiro, Donna é uma mulher recatada na maior parte do tempo. Ela não fala com a maioria das pessoas e quando o faz, é suave e quieto. Suas roupas são totalmente pretas e geralmente cobrem a maior parte de sua pele. Ela fica com uma postura endireitada e as mãos se retorcendo na frente dela quando apresentada a alguém desconhecido. Ela é muito educada, organizada e escultural.
Mas ela não é nada disso quando está deitada na cama, com as pernas abertas para acomodar seu corpo e a camisa desabotoada até o meio do tronco, mostrando seu sutiã preto prático. Não, enquanto você a beija e se contorce contra seu centro usando os quadris, ela fica desenfreada, vocal e carente. A maneira como ela coça suas costas e choraminga sempre que seus quadris se afastam por um momento é muito indelicado e pouco organizado. Ela não fica quieta enquanto expressa seu desejo de que você se apresse.
Donna se torna alguém diferente quando você faz amor com ela. É emocionante saber que você é a causa. Como agora, você está passando a mão sobre o peito exposto dela para apertar seu seio e isso a faz se contorcer contra você e choramingar. É tão inebriante e você quer mais, então você sente o mamilo através do material do sutiã e aperta suavemente quando o encontra. Sua boca se abre silenciosamente e seus olhos se fecham.
Você se inclina e chupa seu lábio inferior, fazendo com que ela feche a boca para poder beijar você corretamente. Sua mão continua massageando-a e ela solta pequenos suspiros de prazer e sussurra seu nome.
Você se afasta da boca dela para olhar para seu rosto confuso. Suas bochechas estão rosadas e sua boca está aberta novamente como se ela estivesse maravilhada.
“Tão linda,” você sussurra com reverência. Você acha que ela ouviu você dizer isso mais vezes do que ela pode contar, mas você está falando sério toda vez que pronuncia isso. Donna é a mulher mais linda que você já viu e você terá certeza de que ela entenderá isso no final disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your ivy grows (and now i'm covered in you)
Hayran KurguPor: TheShyBee Do site: Archive of Our Own beta "Minha irmã imbecil se recusou a contratar pessoal e isso vem mordê-la... Madre Miranda pede que eu mande alguém para a fazenda Beneviento." Você é a donzela enviada para ajudar Lady Beneviento e desco...