Capítulo 10

162 19 3
                                    

A estufa está linda com seu novo vidro liso e translúcido. A luz penetra suavemente e aquece suas bochechas, apesar da temperatura externa ser bastante fria. Você sorri ao ver o quanto a sala mudou desde que você chegou. É limpo e organizado e parece pronto para abrigar uma abundância de flora e fauna.

Donna já deu uma vantagem esta manhã depois de terminar de fazer as caixas de jardinagem e pediu que você ajudasse a colocá-las em fileiras organizadas nas mesas de metal. Ela derramou terra fertilizada e plantou todas as sementes que comprou de Ângela e depois deixou você por conta própria para embalar alguns itens que deseja levar consigo e que não seriam notados por Miranda ou Alcina.

Faz apenas uma semana, mas esta casa assustadora começou a parecer um lar em algum momento. Você sentirá falta de estar aqui com Donna, mas a perspectiva de começar de novo em um lugar sem perigo ou medo o está impulsionando. Você tem que ir e não olhará para trás, não quando sua mãe e seu amante estiverem com você.

Como você aprendeu a amar a casa, dói sujá-la, mas é fundamental para o sucesso do plano de Donna. Então, você entra na sala e joga alguns móveis, joga enfeites e bonecos e depois espalha um pouco do sangue de Donna por todo o chão.

O rastro de sangue começa na sala, depois leva ao hall de entrada e até a porta da frente. Você terá que respingar um pouco do lado de fora também, mas deseja terminar o interior. Com um pincel que você vai queimar na fogueira do lado de fora, você borrifa meticulosamente gotas de sangue nos móveis e nas paredes. Você até coloca a mão no sangue dela e a coloca na parede, deixando uma marca vermelha que mancha o papel de parede branco.

Parece que você esfaqueou Donna na mesa dela e então vocês dois brigaram pela arma, conseguindo jogar alguns móveis na luta. Donna corre quando percebe que não pode fugir e corre para a porta quando sente sua irmã. Ela gritará por socorro e correrá para fora.

É então que Alcina testemunhará em primeira mão o resto da história inventada. Quando Lady Dimitrescu se adiantar para confrontá-lo, você gritará sobre nunca mais voltar para aquele castelo e jogará seus dois corpos através da cerca e na ravina.

É um bom plano e vocês dois se prepararam bastante desde que Donna teve a ideia. Você não pode estragar tudo. O momento tem que ser perfeito. Em dez minutos, Donna vai ligar para Lady Dimitrescu e descrever freneticamente o quão maníaco você se tornou, então você sai correndo para espalhar mais rastros de sangue. Donna fará com que a alucinação siga esse caminho para que se alinhe. Por último, você borrifa um pouco do seu sangue na mistura. Uma briga certamente machucaria você também e Donna planeja fazer com que a alucinação de você pareça ferida e enlouquecida. Afinal, Donna tentaria se defender com alucinações se estivesse em perigo.

Apenas cinco minutos depois, você se encontra na grande fogueira, queimando os recipientes de espuma que continham o sangue e o pincel que usou. É um dos pincéis que Donna comprou para você para o retrato dela. Você mal teve tempo de terminar ontem à noite, mas Donna adorou e pendurou na parede da escada para Angela Balan ver. Ela ainda lhe deve outra sessão para que você possa pintá-la com a cicatriz. Você espera fazer isso quando todos se instalarem na nova casa na Toscana.

As cinzas restantes no poço são jogadas para fora da beira do penhasco e você as observa flutuar e desaparecer na cachoeira violenta. Eles nunca encontrarão um pingo de evidência. Vocês dois se certificaram disso. A peça mais incriminatória a que eles terão acesso são os rumores sobre o seu relacionamento com Donna, que provavelmente estão circulando na vila, mas você duvida que eles digam alguma coisa. Eles provavelmente irão considerá-la uma vagabunda, usando seu corpo e artimanhas para seduzir um Senhor na tentativa de se libertar. Você está bem com isso, desde que escape desse pesadelo. De qualquer forma, eles disseram coisas piores sobre você.

Your ivy grows (and now i'm covered in you)Onde histórias criam vida. Descubra agora