𝐀𝐬 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬,é 𝐚 𝐮𝐥𝐭𝐢𝐦𝐚 𝐯𝐞𝐳! ☕️

186 17 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🇮🇹

𝐒𝐢𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚

(19:56) PM

1° mês 






Estava sendo difícil,muito difícil. Era o primeiro mês e as coisas já tinha saído do controle,os hormônios estavam a flor da pele,a paciência foi pra pqp e o tanto de vezes que se alimentava era assustadora,sem falar do frio que não passava,mesmo quando tinha seu alfa para o esquentar ele continuava a tremer por baixo dos quatros edredons. A vontade que sentia de chorar era incontrolável e o sentimento de estar sozinho parecia tomar conta do seu lobo,o bebê estava bem,mas Jimin não.



-ainda está com frio?.- Jackson perguntou enquanto se achegava mais ao corpo pequeno e lhe abraçava por completo.



-não se preocupa,amor. Eu vo-vou ficar bem.-o queixo tremia,mas ele tentava disfarçar,enterrando o rosto no pescoço do chinês ele procurou por conforto,foi em vão.



-quando poderá tira essa marca?.-alissou os cabelos ainda loiros.-eu quero marcá-lo,quero poder te esquentar quando tiver nossos filhotes.




Park não tinha mais tanta certeza sobre a remoção daquela ligação,e por falar nisso já tinha um tempo que não sentia nenhum sentimento da mulher,nem raiva,nem ódio,nem amor e muito menos saudades. A maior parte do seu motivo de choro era porque não a sentia mais,a marca não era respondida quando seu lobo a chamava e mesmo quando tentava a procura nas redes sociais nada aparecia. Com o desejo de a ver suas consultas passaram a ser no hospital que ela trabalhava,mas não a via e quando perguntava para alguém que a conhecia sempre diziam a mesma coisa: "faz tempo que não tenho notícias dela,uma pena! Era uma ótima cerurgiã"



A queria,mesmo que fosse só pra passar raiva e a xingar todinha.


Jackson era um alfa incrível e a maneira que ele cuidava do ômega o deixava carente,mas...por que não se sentia feliz? Por que parecia que estava a traindo quando foi ela que fez isso? Os beijos do chinês não eram doces como os delas,ele não era quente como ela,na verdade Wang não era ela e esse é o problema. Ao iniciar o namoro com o homem pensou que poderia deixar o passado pra trás,mas como? Como faria isso sendo que querendo ou não o bebê precisava dela!é egoísta da sua parte somente pensar em si.

Doce Sofrimento.-Park Jimin(ABOG!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora