🇮🇹
𝐒𝐢𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚
(21:56) PM
~Noite de Quinta/ Ape do kim
-então e-ela...ela,ela a beijou! Foi horrível,taetae.-voltou a chorar enquanto bebia a terceira garrafa de vinho tinto de 1800 uma raridade que se esvaziava conforme o ômega tentava apagar sua dor com o álcool.-eu quero morrer...também quero que ela MORRAR! MORRER ZONG! EU ODEIO VOCÊ!.- gritava em plenos pulmões e chegava a ficar vermelho.- ah taehyung...- chorava,chorava e chorava.
-chega,vamos deitar.-o tirou a garrafa com dificuldade enquanto tentava equilibra o peso em seu colo,o cheiro de pêssegos com vinho não era a melhor combinação e além disso tinha aquela marca em seu pescoço que exalava o aroma territorial da alfa,talvez ela realmente o pedisse em casamento já que tinha o mordido.-tome um banho gelado,amanhã você conversa com ela direitinho e tentam se resolver,não a deixe sem ao menos saber a verdade.
-n-não quero aquela mu-.-soluçou.-mulher perto de mim,eu...eu... quero minha alfa,tatá!.- seria uma noite difícil para o Kim,pois jimin era um bêbado muito chato e fraco demais. Como um irmão,melhor amigo e chefe do ômega jamais imaginou o ver nessa situação,não queria que isso acontecesse,o pior de tudo é amigos dos dois. Entre a cruz e a espada, quem estava dizendo a verdade? Quem estava certo? Como poderia dar apoio para ambos sendo que era só um? Bem...o jeito seria esperar que eles se entendessem amanhã e que tudo voltasse a ser como antes ou talvez até melhor do que já era.
-Yah! Não dorme sujo,hyung.-levantou o homem apagado e o levou imediatamente para o banheiro.-céus,como ____aguenta carregar você?!
-shiiiii.-empurrou o dedo indicador contra a boca do kim e sorriu.- Taehyung,Taehyung-ah! Tem um E.T me sequestrando,ta-tatá!
-O QUÊ? ah!!!! Você vai ver.- com pressa ele acabou com a distancia e o colocou embaixo da ducha extremamente gelada.
-Yah!- esperneou querendo volta pro colo do alfa.
-calma,pois agora você está sendo abduzido.-gargalhou,não era um bom momento para fazerem palhaçadas,porém nada melhor do que o sorriso para espantar a tristeza.- vai ficar tudo bem,ji.-aproximou para abraçar o loiro e lhe conforta no tempo de aflição,amigos eram pra isso afinal é ele cumpriria esse papel com maestria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sofrimento.-Park Jimin(ABOG!P)
Hayran KurguRomance•Discussão•Traição•ABO Um mal entendido,vidas separadas,família destruída. O que pode ser pior que a Traição?! Confiar em alguém leva tempo, compreensão e paciência,tudo isso não se conquista do dia para a noite,mas se pode perder num piscar...