🇮🇹
𝐒𝐢𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚
(12:01) Am
~Uma semana depois
As coisa estavam bem,pelo menos aparentemente. Park sorria pra tudo,conversava pelos cotovelos e saia com mais frequência,mas ao chegar em casa e encontrar-lá vazia ele engolia o choro,pegava a garrafa de vinho ingerindo do líquido alí mesmo,aí pra varanda e sentava na cadeira que já estava desde o momento que se mudou. As luzes estavam apagadas o dando liberdade para admira o céu tão vazio quanto seu coração machucado,quando sentia falta da mulher não importava o momento ele convertia o sentimento em ódio e a fazia sofrer com dor por longos momentos,porém nunca recebeu algo do tipo,ela realmente o trocou fácil fácil.
Relaxando a cabeça no encosto da cadeira confortável jimin tentava amenizar aquela tontura insuportável que só lhe atrapalhava no trabalho e não passava de jeito nenhum,não importa o que fizesse.
-ainda com tontura?.- perguntou Tae assim que se aproximou do amigo.-não queres ir ao hospital? Isso não é normal,ji.- grampeou as folhas que segurava.
-é ter o desprazer de encontrar com aquela alfa? Não obrigado,já vai passar.- dessa vez abaixou a cabeça apoiando nos braços assim que colocou sobre o móvel de madeira.
-você está pálido,tem certeza que está tudo bem?!.- o olhou estranho,analisando o loiro pode notar que ele estava mais magro,estaria doente?.- continua com enjoo?
-não,quer dizer...só quando como alguma coisa.- a voz fina e fraca era devido ao excesso de vômito que teve num período de duas horas,toda vez que comia tinha que estar próximo de um banheiro ou precisava levar um saquinho consigo,pois era de certeza que logo depois iria pôr tudo pra fora.
-vou lhe dar alguns dias de folga,não consigo o vê passando mal no trabalho.-falou enquanto colocava a mão na cintura.- e precisamos ir urgentemente ao hospital! E Se for algo grave? E se seu lobo não estiver bem e isso esteja lhe afetando fisicamente? Vamos ao hospital hoje mesmo.
-tae,não se preoc...-sem terminar a frase ele correu para o toilette no corredor ao lado e colocou o almoço pra fora, Kim que tinha o seguido passava as mãos grande na costa do ômega e acariciava os cabelos sedosos os jogando pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Sofrimento.-Park Jimin(ABOG!P)
FanfictionRomance•Discussão•Traição•ABO Um mal entendido,vidas separadas,família destruída. O que pode ser pior que a Traição?! Confiar em alguém leva tempo, compreensão e paciência,tudo isso não se conquista do dia para a noite,mas se pode perder num piscar...