𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞!☕️

251 19 19
                                    

Não revisado e nem corrigido,desculpa pelos erros ortográficos. Boa leitura.

 Boa leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




🇮🇹

𝐒𝐢𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚, 𝐈𝐭𝐚𝐥𝐢𝐚

(6:01) AM

dia seguinte







De costa para o ômega que dormia,Zong secava os cabelos curtos e pretos enquanto olhava para a cidade italiana que era lentamente agraciada pela luz solar,algumas pessoas andava pela rua vazia outras de bicicleta e tinha sempre um que corria pela manhã,nada disso importava só estava pensativa mesmo. Suspirou sentida assim que encarou o Park por alguns minutos logo voltando a olhar o nascer do sol,não sabia se seria certo ficarei juntos depois do incidente,foi inocente esse tempo todo,entretanto, jimin nunca aceitou esse fato pelo ao contrário a julgava e lhe feria através da marca.


Depois que fez a última cirurgia junto do senhor Villa ela decidiu se voluntáriar no exército italiano,não subiu de patente porque era estrangeira,mas pelo menos ficou como chefe dos enfermeiros também voluntários. No início foi moleza,pois estavam no país,mas depois foram enviados a outro continente para que auxiliassem no combate,quase morreu,duas vezes. O corte no abdômen ainda doía,tinha doze pontos feito por ela mesma. A marca latejava tirando sua atenção das coisas que guardava.



-o que está fazendo?.- o timbre rouco e sonolento arrepiou o corpo grande que permaneceu do mesmo jeito.


-estou arrumando minha mochila.-disse rudez.- você já está bem,não precisa mais de mim.-continuou o que fazia.


-o quê?!.- franziu a sobrancelha.-do que está falando?


-estou falando de nós,jimin!.-virou rápido fechando a bagagem.- todo esse tempo eu estive fugindo de você,escondendo-me da sua irá e por mais que me mantesse afastada,que não lhe procurasse mais ou mandasse qualquer tipo de mensagem você continuava me fazendo sentir dor. Sabe qual é a sensação de ser rejeitada,Park?.-aproximou-se.-seus ossos sendo quebrados lentamente por um martelo pesado ao mesmo tempo que sua pele é rasgada,foi isso que eu sentia toda vez...-travou a mandíbula.-toda vez que você me culpava por algo que cansei de dizer ser um mal entendido.- afastou-se jogando o cabelo pra trás andando de um lado pro outro, queria gritar,queria dizer várias verdades,mas somente se conformou em saber sobre o filho.- Por que não me disse sobre o bebê?! Eu não tinha o direito de saber?ele não tinha o direito de conhecer a própria mãe?.-seu choro era de parti o coração.

Doce Sofrimento.-Park Jimin(ABOG!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora