Carlos Oliveira ⏤ 𖤐

803 40 0
                                    

Esse é capítulo não é necessariamente uma UA ⚊ realidade alternativa que pode ser "o que você quiser" ⚊, vocês podem imaginar como se fosse depois de uma missão, ou uma vida tranquila. A escolha é toda de vocês.

Homem X Mulher.

+ 700 palavras.





⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊




⏤ Hm.. ⏤

Coloco minha mão na minha testa, sentindo minha cabeça doer como se tivesse batido na parede.

⏤ Merda.. ⏤

Com um resmungo, me sento na beirada da cama. Minha mão desce até meu rosto, tampando meus olhos quando sinto a luz ⏤ não tão reconfortante ⏤ do Sol em minha pele. Me levanto da cama, murmurando coisas inaudíveis até para mim mesma.

Ouço um resmungo misturado com um bocejo enquanto andava lentamente para sair do quarto.

⏤ Hm.. Baby? ⏤

A voz rouca do homem não me faz parar, até que sinto grandes mãos me pegarem por trás, me trazendo gentilmente de volta a cama.

⏤ Carlos.. ⏤ Digo seu nome em um bocejo, fecho meus olhos quando sinto minhas costas nos lençois confortáveis da cama.

⏤ Hm.. Beijinho? ⏤

Sinto o rosto do maior no meu cabelo, seus braços ao redor da minha cintura, dando uma posição de conchinha na cama, suas pernas encostadas nas minhas.

⏤ Tá muito cedo.. ⏤

Meu tom de voz demonstrava completamente a quantidade de sono que eu ainda continha comigo. Me mexo um pouco quando sinto o moreno afundar o rosto no meu cabelo, me fazendo resmungar baixinho.

⏤ Eu quero o meu beijinho.. ⏤

O som de sua voz suave parecia de uma criança pedindo um doce, mesmo que estivesse um pouco abafada pelo meu cabelo.

Lutando com toda a minha coragem e vontade, tento sair de seus braços, conseguindo por um pouco de sorte. Me levanto novamente, ficando na beirada da cama, fazendo um pequeno download antes de levantar e seguir para a cozinha.

⏤ Amor.. ⏤ Carlos resmunga baixinho, mas do mesmo jeito não se mexe na cama.

Com outro bocejo, chego a cozinha. Abro algumas gavetas, pegando os ingredientes necessários para fazer as panquecas. Deixo tudo em cima da pia, perto do fogão. Fecho as gavetas e começo a fazer as panquecas.

Minhas orelhas se aninham um pouco, ouvindo os passos pesados familiares. Os mesmo braços de antes rodeando meu corpo de forma carinhosa.

⏤ Hm.. ⏤ O moreno esconde a cabeça em meu cabelo. ⏤ Tá muito cedo pra tomar café.. ⏤ Sua voz sonolenta e rouca me traz um pequeno calafrio pelo corpo.

⏤ Carlos, são oito da manhã. ⏤

⏤ Mentira. Você nem olhou o relógio. ⏤

Solto uma pequena risadinha ao seu comentário sonolento, mas que não deixava de ser verdade.

⏤ Sua cabeça não dói? ⏤

⏤ Doí, e muito. ⏤

⏤ De tanto beber ontem, estaria surpresa se não estivesse doendo.. ⏤ Digo baixo, desviando o olhar para a frigideira.

⏤ Ei! ⏤ Sua voz rouca ainda é um pouco abafada pelo meu cabelo. Ele tira o rosto do meu cabelo, colocando seu queixo em meu ombro. ⏤ Você também bebeu muito, tá bom? ⏤

⏤ Não tanto quanto você. ⏤ Depois que consigo fazer a massa das panquecas, deixo esquentando um pouco na frigideira, no fogo médio.

⏤ Eu nem lembro porque estávamos bebendo.. ⏤

⏤ Comemoração.. ⏤ Outro bocejo escapa dos meus lábios. ⏤ Eu acho. ⏤

⏤ Acho que.. ⏤ O moreno murmura, e não consigo identificar o que era. ⏤ Era sobre a missão..? ⏤

Sinto Carlos esfregar a bochecha no meu ombro, seus braços ao redor da minha cintura me trazem mais perto de seu corpo, deixando minhas costas encostadas brevemente em seu peitoral.

⏤ Vamos dormir.. ⏤ Seus lábios deixam um beijinho no meu pescoço. Sua voz ainda era sonolenta e rouca quando falava.

⏤ Temos trabalho pra mais tarde. ⏤

Viro a panqueca com a espátula, deixando esquentar o outro lado.

⏤ Não. ⏤

Meus olhos seguem para ver a expressão do moreno, mas logo em seguida sinto meus pés saírem do chão e seus braços ao meu redor se apertarem, me segurando. Me apresso a desligar o fogo da frigideira, meus dedos deslizando nos botões do fogão, e por pouco não consigo os desligar.

⏤ Carlos! ⏤

⏤ O que? ⏤

⏤ É sério que você pergunta 'O que?' ? Me solta! ⏤ Dou leves batidas em seus ombros, tentando sair de seu aperto a qualquer custo, o que não parece ajudar nem um pouco.

⏤ Tá muito cedo, a gente deveria estar dormindo agora, e não ter você nos meus braços te levando pra cama. ⏤

Poucos segundos depois, o moreno me coloca na cama e deita em cima do meu corpo, como uma forma de me impedir de sair dali ⏤ o que realmente funciona, pelo seu físico ⏤ . E então, ele levanta a cabeça, colocando o queixo em cima da minha barriga, e um sorriso gentil e caloroso aparece em seus lábios.

⏤ Você é minha agora, e eu não vou te deixar sair daqui tão cedo. ⏤






⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊





Desculpem pela demora pra postar, eu tô tendo várias coisas pra fazer. Quando eu tiver uma nova ideia para um imagine, eu irei escrever e dar meu máximo pra continuar no mesmo dia : ).

Imagines, Headcons & Preferências Resident EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora