Ada Wong ⏤ ★

1.7K 68 42
                                    

Pequeno aviso sobre o capítulo :

Esse é uma UA ⚊ realidade alternativa que pode ser "o que você quiser" ⚊.

Mulher X Mulher (Yuri😈)

A história será contada durante o imagine, então não fiquem ansiosos 👍.

Me desculpem se estiver ruim, faz um bom tempo que não escrevo.

+1200 palavras.



⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊⚊

Ela largou o copo de cerveja no balcão.

⏤ Eu não sabia... ⏤

⏤ Sério? ⏤ Eu olho para a morena, minha face demostrando completamente minha surpresa e confusão.

Viro minha cabeça para frente, olhando o balcão de madeira escura do bar.

⏤ Eu não teria feito isso, se soubesse. ⏤ Eu dou uma pequena risada, sentindo os olhos negros da mesma em mim.

Eu ajeito minha postura, minhas costas eretas enquanto olho de relance para Ada. ⏤ Então.. Leon, nunca te contou que namorava? ⏤

⏤ Não. ⏤ Essa afirmação doeu mais do que eu achei que doeria.

Giro levemente a bebida em minhas mãos, olhando para a luz LED vermelha do bar. Refletia no chão, nas paredes, em quase todos os lugares perto de onde a luz estava ligada. ⏤ Hm. ⏤

Eu ouço Ada limpar a garganta.

⏤ Tem algo que eu possa fazer pra... Compensar? ⏤

Eu fico quieta diante dessa pergunta, olhando para algum lugar aleatório do bar, pensativa e triste.

A de cabelos pretos suspira com o meu silêncio depois de alguns segundos.

⏤ Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo. ⏤

⏤ Nada. ⏤ Suspiro, mentalmente e fisicamente cansada da situação.

Depois de alguns momentos, o silêncio entre nós permaneceu. Mesmo que a caixa de som fizesse um som estridente, que estourava meus tímpanos, ainda sim eu não ouvia nada. Estava completamente perdida nos sua pensamentos.

⏤ Vamos pra casa. ⏤

⏤ O que? ⏤

Eu olho confusa para Ada, a vendo se levantar da banqueta de cor vinho. Apenas sinto sua mão agarrar meu braço com uma certa força, o suficiente para me tirar do meu assento sem minha permissão. Esse movimento quase me faz derramar minha bebida. ⏤ Ei! ⏤

A de cabelos pretos continuava me puxando, me tirando do bar a força. Mesmo que eu soltasse vários xingamentos e palavrões para a mesma. Ela abriu a porta do carro e me colocou lá dentro, na parte de trás, com uma força que eu não achava que ela sequer tinha. Ela entrou no carro momentos depois, e colocou o cinto de segurança, eu consigo ver brevemente as chaves do carro em suas mãos. 

Ada e eu éramos amigas, do tipo de quem visse achava que éramos inimigas e que estávamos brigando. Desde o Ensino Médio. E, no final dele, que eu conheci Leon e começamos a namorar. Em uma explicação breve, Leon e Ada se conheciam a mais tempo. Desde sempre ele gostava dela. O que me fez ser apenas uma pequena distração de sentimentos para ele se sentir melhor de todos os acontecimentos entre eles..

Só para me trair com ela.

⏤ O que caralho..? Ada! ⏤ Mexo no banco de trás, surpresa. Várias interrogações se passavam pela minha mente, entretanto, a mulher não parecia se importar nem sequer por um momento.

Imagines, Headcons & Preferências Resident EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora