Opa, bão?
Então, perguntei na "comunidade" sobre o que alguns de vocês achariam sobre eu criar uma fanfic de RE (Sigla de ⚊ Resident Evil, para quem não sabe). E tiveram algumas respostas, todas positivas, então eu acho que não teria problema.
E eu vou deixar todo o "cronograma" que eu costumo deixar nos começos dos meus livros para pedidos, vocês sabem, sempre tô aberta a sugestões.
Regras :
Regra número 1° ⏤ Não xingue a outra pessoa por causa de sua opinião, apenas aceite que a opinião é diferente. Em casos que seja lá o que a pessoa disser seja um "absurdo" ou algo problemático "romantizado", me avisem que eu mesma tirarei.
Regra número 2° ⏤ Por favor não peçam capítulos hot, eu não sei fazer, e não me sinto confortável postando tal coisa. Espero que entendam.
Tipos de " imagines" :
Fofo / Cute ⏤
Triste / Sad ⏤Lembrando, vocês tem toda a liberdade para colocar suas ideias de como querem os seus imagines. Inclusive isso me ajuda na hora de faze-lo, minha criatividade não é a das melhores.
Personagens que eu conheço e que farei imagines :
Leon Scoot Kennedy
Ada Wong
Ashley Graham
Luis Serra
Carlos Oliveira
Jill Valentine
Rebecca Chambers
Billy Coen
Não são muitos personagens, eu sei. Mas eu ainda tô vendo a franquia, e pra mim ainda tá bem confuso..
Me deêm um desconto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines, Headcons & Preferências Resident Evil
Hayran KurguTenha uma boa leitura ! ✰