16' 𝗱𝗶𝗻𝗻𝗲𝗿

2.3K 119 95
                                    

𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘

20/05/2023 - 08:17

Finalmente sábado, meu dia favorito da semana e hoje em específico irei encontrar com Rafael, ele foi um dos meus primeiros amigos quando cheguei em Milão, porém agora ele mora no interior com a família e hoje ele estaria na cidade então marcamos de almoçar.

As meninas tem uma implicância surreal com ele, na verdade foi depois de um dia específico uma festa da faculdade, elas mudaram completamente, não queriam saber do Rafael nem pintado de ouro. Eu até hoje tento descobrir o que aconteceu aquele dia, mas ninguém me conta.

Como acordei antes de todo mundo, resolvo fazer um café da manhã pra gente.

• • •

— Que cheiro bom - Camila diz entrando na cozinha acompanhada de Ana Alice

— Bom dia pra vocês também! Cadê a Giana e a Gabi? - pergunto, mas antes que elas pudessem responder as duas entram na cozinha.

— Bom dia! - elas dizem em uníssono

— Ana Flávia fazendo café pra gente? Deus sempre operando milagres não é mesmo - Gabi diz nos tirando uma risada

Antes que eu pudesse responder meu celular apita com uma notificação.

— Quem é, seu chefe bonitão? - Gabi me olha colocando um morango na boca

— Ha ha como você é engraçada, devia ver se tão precisando de palhaço no circo - falo - E não, é Rafael!

— Credo, fala em Deus e é o diabo que aparece

Leio a mensagem pela notificação.

Respondo que sim confirmando o horário e local, e logo deixo meu celular de canto engatando em uma conversa com as meninas sobre o churrasco que vai rolar amanhã na casa dos amigos de Giana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Respondo que sim confirmando o horário e local, e logo deixo meu celular de canto engatando em uma conversa com as meninas sobre o churrasco que vai rolar amanhã na casa dos amigos de Giana.

• • •

Já estou saindo para o almoço, fiz uma make básica e deixei meu cabelo totalmente solto apenas coloquei um boné, e escolhi vestir uma calça de tecido larguinha preta e uma blusa tomara que caia bege, nos pés coloquei um air force 1 branco que tava mais pra cinza de tanto que eu uso.

Logo que cheguei no restaurante vi Rafael sentado em uma mesa próxima a janela, já tem um tempo que não nos vemos, aproximadamente 1 ano porém o menino continua da mesma forma como a última vez que nos vimos, certamente mais forte do que na última vez porém sua pele branca coberta por tatuagens, seus cabelos castanhos e olhos cor de mel me deixariam reconhecê-lo de qualquer forma.

Tenho de admitir que já tive uma queda por ele, mas não foi nada recíproco e ele logo foi embora pra fazenda com a família, eu diria que foi melhor assim.

Logo que me viu ele se levantou em um movimento rápido enquanto acenava para mim, quando chego próximo a ele, o homem me puxa para um abraço apertado e assim que me desvencilhei dos seus braços me sentei na cadeira vazia que ali tinha.

— Que saudades Ana! - ele diz me observando com um sorriso

— Pois é quanto tempo! O que você tem feito, como foi seu último ano?

— Bom, terminei a faculdade de agricultura e agora eu ajudo meu avô a cuidar da fazenda, mas como disse senti muito sua falta.

— Que máximo!

Eu provavelmente estava entendendo tudo errado, pois considerando que era a segunda vez que ele dizia que sentiu minha falta, e o seu tom de voz, parecia muito que ele estava flertando comigo.

O que não tem nenhuma lógica, né?

— E você, como anda? Está aproveitando Milão?

Conto pra ele algumas coisas que aconteceram ultimamente, falo sobre a faculdade e sobre o câncer da minha mãe.

— E você sabe, meus amigos são minha família aqui, não sei o que seria de mim sem eles

— E a vida amorosa, como anda? Vai bem?

Acho sua pergunta meio estranha mas respondo mesmo assim

— Não vai - respondo fazendo uma cara engraçada

— Não? - ele faz uma cara de confusão - pensei que estivesse namorando, e aquele lance de "gêmeos de pulseira"

ele diz fazendo aspas com os dedos, repetindo a legenda do meu stories de ontem

Eu quase soltei uma risada. Ele realmente achou que eu e Gustavo namorávamos por conta de um story?

— Ah não, ele não é meu namorado ele é meu chefe e até semana passada a gente nem se falava, então... - falo com uma pausa porém não continuo

Rafael não pareceu se contentar com essa resposta, mas não tocou mais nesse assunto.
Pedimos nossos pratos e comemos enquanto conversávamos sobre qualquer coisa.

Já era por volta de 13:20 quando acabamos nossas refeições Rafael insistiu em pagar a conta e depois de ter relutado um pouco concordei em o deixar pagar, nos despedimos ali na porta do restaurante mesmo e ele me chamou pra jantar hoje de novo, combinamos de jantar no seu restaurante favorito pois segundo ele estava com saudades da comida de lá.

Eu pedi um uber pra casa de Gustavo e Rafael disse que tinha coisas para resolver no shopping que por coincidência - ou não - ficava do lado do restaurante que almoçamos, quando meu carro chegou nos despedimos novamente e fui embora.

  _______________✰______________

Demorou mas chegou!!

Gente, nosso casal lindo está de volta🥹
Vocês não tem noção da felicidade que eu estou.

Me digam quais são as expectativas de vocês pra esse jantar, e o que vocês esperam dele.

Também teremos churrasco na casa da Boo, nossa fic cheia de acontecimentos né...

É isso meus amores, chegamos ao fim de mais um capítulo, fortes emoções nos aguardam hein!

Beijinhos, Sophi💋

 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 x 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗲𝗹𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora