Prefácio

10 0 0
                                    

U.A-5 Anos atrás(2030)

...

- Não por favor, não, eu não fiz nada eu juro, pai vc precisa acreditar em mim eu não sou a traidora eu nunca faria isso, vc não pode acreditar nele ele tá mentindo, Pai!!!!!!!!!- gritou uma jovem garota de cabelos negros com lágrimas nos olhos antes de ser forçada a entrar na viatura da polícia.

- infelizmente o que vc fez está feito vilã, e pensar q eu deixei vc ser minha sucessora, agora ninguém nunca mais sofrerá em suas mãos vilã maligna, que vc apodreça com sua ind...digo com sua maldade- dizia o "grande" Símbolo da Paz com um sorriso de satisfação disfarçado em seus lábios enquanto o carro ia embora com a jovem ainda chorando.

atrás do herói número 1 estavam dois homens, um homem loiro e de óculos laranjas  confortando ao outro que n parava de chorar enquanto murmurava "minha filha, meu bebê...ela nunca faria isso...eu sei disso...eu tenho certeza disso"

Os alunos daquela escola murmuravam alto sobre como já sabiam e de como aquela garota sempre foi estranha. A partir daquele dia a melhor escola de heroísmo do Japão mudaria para sempre, pois acabara de ser levada para a prisão injustamente a filha dos pro-heros Eraserhead e Present-mic, tudo por causa do ex mentor da "traidora" All Might que ao saber da sua nova individualidade a considerou imprópria para herdar o O.F.A e a acusou de ser a traidora da U.A e como um herói influente todos acreditaram em sua farsa, e então Akira Aizawa foi presa, arrancada do OFA a força e levada para a prisão de segurança máxima Tartarus. Vc deve estar se perguntando quais suas palavras ao chegar lá?!...

"Ele vai pagar, todos eles vão por ter me deixado para apodrecer nesse lugar tudo isso por causa de uma individualidade que eu nem sabia que eu tinha, eu juro pelo pouco do OFA que resta no meu corpo, que quando eu sair desse lugar, não importa o que eu faça eu vou vou me vingar...me aguarde All Might!"

Bom gente eu espero que gostem essa é a primeira fanfic que eu posto aqui no Wattpad quem sabe eu também não poste no Spirit. Eu vou postar um capitulo por semana, se não eu posto semana sim semana não. 

Obrigada por ler.

P.S: eu n vou parar de escrever até eu terminar essa história, pq se tem uma coisa que eu odeio é história cancelada ou pausada que n atualiza a 5 anos pq acreditem eu já li milhares de histórias assim.

416 palavras

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A vilã que eu me tornei (Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora