Narrador POV
S/n acordou ouvindo o barulho da chuva forte que caía lá fora, se remexeu na cama sentindo o outro lado vazio. Levantou preguiçosamente indo até sua pequena mala à procura de um casaco, e quando percebeu que não havia levado nenhum, voltou para a cama cobrindo-se da cabeça aos pés em busca de se manter aquecida. Tentativa falha, já que seu celular começou a tocar e ela precisou se descobrir para ver quem era.
– Shawn… oh céus, de novo?- apenas colocou o celular de volta na mesinha, ignorando
Lauren saiu do banheiro enxugando o cabelo com uma toalha e foi até a cama, se jogando por cima de S/n e deixou um beijo em sua bochecha.
– Está toda empacotadinha por quê?
– Tá frio, Lauren, e eu não trouxe casaco.
– Sem problema, eu te esquento.- entrou debaixo das cobertas e a abraçou de conchinha.— Melhorou?
– Sim.- se aconchegou nos braços de Lauren.— Mas eu vou precisar levantar…
Depois de muita luta, e preguiça, S/n levantou para então começar seu dia.
– S/a, seu celular tá tocando aqui!- Lauren gritou para a garota que estava terminando seu banho
– Se for o Shawn de novo você deixa tocar!
– Seu irmão é chatinho, né?- a Jauregui disse quando S/n saiu do banheiro, e entregou um de seus casacos para ela que já nem estava com tanto frio mas aceitou porque tinha o cheiro de Lauren
– Você diz isso muitas vezes por dia, dona Lauren.
– Talvez seja porque seu irmão não te deixa em paz um minuto. Você não é uma criança, mas parece que não pode dar um passo sem ele ficar te perturbando.- bateu o pé irritada
– Ele tá assim desde que o Hazz postou aquela foto.
– Será que ele percebeu que era eu mesmo com aquela imagem horrível? Céus! Como eu odeio seu irmão!
– Tá muito bravinha, Jauregui, quer um beijinho pra acalmar?- a mais velha assentiu de forma manhosa.— Oh, que pena.
Riu saindo do quarto e deixando Lauren com cara de tacho.
Durante o café da manhã, S/n percebeu apenas pela expressão de Dinah que a loira iria aprontar algo inconveniente. Luigi se encarregou de lavar a louça e, antes que Sofia se oferecesse para ajudar, S/n já estava com ele.
– Não sente ciúmes disso?- Taylor perguntou para a irmã enquanto observavam o Martinez e a Mendes com seus afazeres
– Ao contrário de você…- Lauren alfinetou.— Eu sei que eles não tem nada além de amizade. É fofinho de ver.
– Tá muito engraçadinha hoje, maninha. Estamos falando sobre a sua futura esposa aqui, não de mim.
– Agora nós estamos. Já tentou dizer pra Sofia como você se sente?
Taylor desviou o olhar e suspirou parecendo cansada apenas em pensar no assunto.
– Você está vendo como ela tem tentado chamar a atenção desse garoto desde que pisamos os pés aqui, não adiantaria nada se eu falasse alguma coisa. Somos amigas há anos, ela nunca olharia para mim da mesma forma…
Lauren resolveu não tocar no assunto, pelo menos por enquanto, já que viu como Taylor ficava triste apenas em pensar sobre aquilo. Ela já tinha passado pela fase de se apaixonar pela melhor amiga, e sabia como aquilo poderia ser trágico.
Taylor nem estava culpando Luigi por aquilo. Havia conversado com ele na noite anterior e gostado bastante da presença do garoto, ele não tinha culpa que Sofia tinha se interessado por ele de primeira.
– Você tá certa sobre uma coisa.- Taylor voltou a olhar para a irmã.— Essa garota é minha futura esposa.
×
A chuva ainda caía lá fora e nenhuma atividade poderia ser feita ao ar livre, então todos decidiram ver filmes na sala até que alguém criasse coragem para cozinhar.
Como o sofá já estava lotado, Lauren se contentou em sentar-se no chão mesmo e logo estava com S/n e Luigi um a cada lado dela.Na metade do segundo filme, Sofia estava quase dormindo perto de Taylor, enquanto S/n estava cochilando no colo de Lauren e Luigi também com sua cabeça encostada no ombro da Jauregui mais velha.
– Ei cara, acorda.- Lauren empurrou de leve a cabeça de Luigi.— Você tá babando no meu ombro.
– Foi mal…- falou coçando os olhos.— Acho que eu vou pra cama.
– S/n? Ei, linda, acorda.- a Jauregui chamou mas a garota apenas resmungou algo inaudível e voltou a dormir.— Meu Deus, quanta preguiça! Vamos lá.
Lauren se levantou com cuidado e pegou S/n no colo, que se encolheu em seus braços.
Assim que Lauren colocou S/n na cama, a mesma acordou e pediu para que a morena deitasse com ela, Lauren atendeu ao pedido pois preferia ficar no quarto com ela do que continuar vendo um filme de romance na sala sem a Mendes.
– Você fez meu sono passar…- S/n falou baixinho
– É quase meio-dia, linda.- Lauren riu e acariciou seus cabelos levemente.— E, aparentemente, seu irmão continua mandando mensagens.
Ela suspirou e revirou os olhos ouvindo o barulho vindo do celular de S/n. A Mendes pegou o celular e franziu o cenho vendo as notificações.
– Dessa vez é o Jack.
– Qual deles?- Lauren perguntou rápido
– O Gilinsky.
– Ah, que ótimo.
– Não começa, Jauregui.- ela sentou na cama enquanto respondia as mensagens do rapaz.— Você odeia tudo relacionado ao meu irmão. Que maduro da sua parte.
Lauren olhou incrédula pra ela.
– Sim, sim, vamos fingir que essa "coisa" entre seu irmão e eu não é recíproca.- ela falou com um tom áspero.— Engraçado que você quer maneirar as coisas pro lado do seu irmão sempre que a gente fala disso.
– Sempre? Você quer dizer as duas únicas vezes em que discutimos sobre esse assunto?- S/n deu um riso sem vontade.— E eu adoraria se ao menos você me deixasse fora dessa coisa toda. Combinamos que ficaríamos fora disso, lembra?
Lauren não disse nada por algum tempo, apenas ficou encarando o teto, com uma carranca no rosto.
– Já respondeu as mensagens desse cara?- ela perguntou fazendo S/n revirar os olhos para seu tom.— O que?
– Nada, Jauregui.- S/n colocou o celular de volta na mesinha e olhou para Lauren com a sobrancelha arqueada.— Você não está com ciúmes… está?
– O que? Claro que não.- ela desviou o olhar e cruzou os braços.— Eu me garanto.
S/n deu uma risada baixa ao ouvir aquilo. Ela se aproximou de Lauren e lhe deu um leve beijo na bochecha, antes de deitar ao seu lado.
– Que bom então, Jauregui.- ela disse baixinho deitando a cabeça no ombro da mais velha.— Porque eu acabei de ser convidada para ir com ele e o Johnson numa viagem…
Lauren abriu a boca para falar algo, mas elas foram interrompidas pelo barulho de uma discussão vindo do lado de fora do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lotta Love (Lauren/You)[G!P]
FanfictionS/n Mendes retorna para casa depois de um curto período na França, apenas pensando em retomar sua vida normal. Ela só não contava com tudo que também voltaria junto com ela e que, no meio disso tudo, seu caminho fosse acabar cruzando com o de Lauren...