Estarei testando coisas novas nesse capítulo, aproveitem.
×××
Narrador POV
S/n se remexeu na cama, agarrando-se ao travesseiro de Lauren, e abriu os olhos devagar vendo a morena sair do banheiro.
– Já estava voltando pra te acordar.- Lauren deitou por cima de S/n.— Bom dia, gatinha.
– Bom dia.- a Mendes falou com a voz abafada pelo travesseiro.— Posso dormir mais cinco minutos?
– Você é muito fofa, sabia?- deu beijinhos no pescoço de S/n
– Ok, eu já vou levantar. Não precisa fazer essa tentação.- Lauren riu daquilo
×
– Não vai trabalhar hoje?- Lauren perguntou enquanto tomavam café
– Não, eu tenho alguns outros compromissos. O Skypiea não vai cair se eu faltar por um dia só.
– É isso aí.
[...]
– Como foi a consulta?- Manuel perguntou para a filha
Ele havia ido em sua casa para passar um tempo com ela, e então, aproveitaram para testar uma receita nova da garota.
— Foi como todas as outras que eu já fui, chegou a ser entediante. Ele me conhece há anos e praticamente me deu bronca por ter parado todo tipo de tratamento.- o mais velho riu com aquilo
S/n recebeu seu diagnóstico de TDAH aos oito anos de idade, seus pais optaram por um tratamento natural porque se tratava de uma criança. E então, aos treze anos S/n começou o tratamento por medicamentos e psicoterapia.
Os medicamentos eram responsáveis por diminuir os principais sintomas, como a impulsividade e a desatenção. Psicoestimulantes, como Metilfenidato (de uma forma mais precisa, Ritalina de liberação prolongada). E a psicoterapia a fazia encontrar formas de lidar com determinadas situações de uma maneira mais segura, incluindo o ambiente familiar, escolar e profissional.Aos dezessete ela parou de ir à terapia, e pouco tempo depois conheceu Ethan. Com o relacionamento difícil e as brigas constantes entre os dois, S/n muitas vezes acabava por descontar tudo em bebidas alcoólicas, o que só resultava em mais brigas. E então, sua maneira responsável de ser irresponsável foi parar totalmente de tomar os remédios.
– O importante é que você vai voltar a fazer tudo direitinho dessa vez.- Manuel falou e a filha assentiu.— Agora mudando de assunto, recebi outra proposta anônima sobre o Skypiea.
Oh, claro, ele não conseguia ficar mais que duas horas sem falar sobre negócios.
– Sério? De quanto dessa vez?
– Um pouco mais que o dobro do que o primeiro anônimo propôs.
– Sinceramente, eu acho que deveria vender.- o homem a olhou um pouco confuso.— Sei que é meio que um patrimônio da família, mas sei que está mantendo aquele lugar em seu nome porque Shawn e eu gostamos de comodismo, principalmente por não ser nenhuma novidade o meu perfil antissocial. Mas devo dizer que está mantendo a pessoa errada na zona de conforto.
Manuel entendeu que a garota falava sobre o irmão em sua última frase.
– Já está passando da hora dele entender como as coisas funcionam na empresa principal, não é? Até eu sei disso.
Pode parecer loucura o fato de que ela foi muito longe para saber quem era o primeiro comprador anônimo, e agora estava ali simplesmente dizendo para seu pai vender o lugar onde ela trabalhava. Até S/n achava a própria fala uma grande loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lotta Love (Lauren/You)[G!P]
FanfictionS/n Mendes retorna para casa depois de um curto período na França, apenas pensando em retomar sua vida normal. Ela só não contava com tudo que também voltaria junto com ela e que, no meio disso tudo, seu caminho fosse acabar cruzando com o de Lauren...