Capítulo 03

1K 99 10
                                    

Narrador POV

– Então você é uma dessas crianças que gostam de Harry Potter?- Lauren disse fazendo a menor soltar sua mão

– Seja inteligente o suficiente para não encher meu saco, por favor. Não vai querer dar chilique aqui também, né?

Touché

Aquilo conseguiu deixar Lauren calada por no máximo cinco minutos ao lado da garota.

– Eu estava tendo um dia ruim, ok? Não quis causar confusão no seu local de trabalho.

– Você não foi a primeira nem acho que vá ser a última pessoa a fazer isso lá.- S/n deu de ombros.— Então está tudo bem, senhora.

– Eu não sou uma velha!- os outros seis estavam tão focados em sua conversa que nem perceberam uma guerra prestes a acontecer

– Você acabou de me chamar de criança, só velhos fazem isso. Você tem quantos anos, hein?

– Tenho vinte e seis.

– Mas age como uma velha rabugenta.- riu da cara séria que Lauren fez.— Eu tenho dezenove, também não sou uma criança.

“fico feliz em saber disso” a Jauregui pensou

– Quem quer mais bebida?

– Me surpreenda, Louis.- S/n falou mais sorridente

– Você nem tem idade pra beber, S/n.

– Cala a boca, Jauregui, ninguém precisa saber!

[...]

S/n acordou sentindo algo gelado em sua bochecha. Era o nariz de Stanley.

– Eu não vou levantar agora, volte a dormir também.- o cachorro latiu em protesto.— Me dá um desconto, filho, ontem foi um saco.

Se perguntava o que tinha na cabeça de Shawn para dar um ser vivo de presente pra ela.

A garota levantou desejando ainda ficar na cama, mas sabia que tinha que alimentar o filhote. Foi até a cozinha, tropeçando em algumas caixas de sua mudança pelo caminho.

– Você roeu essa caixa? Bebê, esse são meus livros…- olho pro golden vendo que realmente não podia ir contra uma carinha de cão arrependido.— Não tem como ficar chateada com você.

×

– Você não vai fazer isso nem ferrando, Lauren.- Camila disse enquanto observava a morena impaciente na frente do espelho

– Fazer o que, Camila? Ir nesse almoço ridículo com a minha família só pra ouvir meu pai me pressionar a assumir a empresa? Pois é, eu vou.

– Isso também é ridículo, mas não era sobre isso que eu falava.- disse e Lauren a olhou confusa.— Você está tentando levar S/n pra cama.

– Sério, de todos os assuntos possíveis que você poderia entrar agora… justo esse? Porque acha que eu tô tentando fazer isso?

– Você fez a mesma coisa comigo. Me irritou até realmente mostrar interesse e conseguir o que, tanto eu quanto você, queríamos.

– Você tem um ponto. Mas eu não tô tentando transar com aquela garotinha irritante.- falou em desdém.— Não é como se eu estivesse pensando em como seria ter aquela boca em volta do meu pau, ou o quão bom seria foder com ela até não aguentarmos mais.

– Que bom que não está pensando assim, você é velha demais pra ela. Agora termina de se arrumar e passe no meu apartamento, minha mãe quer falar com você.

Camila deixou Lauren sozinha com seus próprios pensamentos, a fazendo perceber que o que acabou de dizer foi algo um tanto ridículo, e Camila odiava quando ela fazia isso.

Lauren de fato não estava pensando naquilo que disse, mas nada impediu sua mente criativa de começar a imaginar coisas assim enquanto ela tentava não ter uma ereção a caminho da casa de seus pais.

Ah, ninguém podia julgá-la por pensar isso. Ela também não podia negar que apenas pensar em ter S/n a chamando de "Senhora" em situações… íntimas, já deixava seu corpo quente.

Mas se ela realmente quisesse, teria que esperar por isso.

×

– Vamos sair hoje?- Harry disse enquanto alinhava os copos no armário da cozinha de S/n

– Harry, meu anjo, você está aqui pra me ajudar a desfazer essas caixas e não pra me convencer a sair.

– São apenas seus bonequinhos de ação, vários livros e mais outras coisas de nerd que você tem. Não leva muito tempo e a gente pode sair em paz.

– Chama a Normani, ela não tem aula amanhã mesmo. Ou sei lá, o Louis? Vi que vocês se deram muito bem ontem.- disse fazendo o maior ficar de bochechas vermelhas

– Normani tem um trabalho pra fazer, esqueceu? E o Louis… ora, não pense que eu também não vi você e a diaba de olhos verdes conversando.

– Não mude de assunto, nem fale daquela mulher. O que ela tem de bonita tem de irritante.

– Não vou falar dela se você sair com a gente hoje.- juntou as mãos implorando.— Foram seis meses longe de você, a gente quer matar a saudade. E você precisa tirar esse moletom feio e sair pra conhecer pessoas novas.

– Vocês podem matar a saudade vindo ficar aqui comigo, não precisa me arrastar pra sair.

Foram seis meses longe dos amigos e da família.
Seis meses que ela ficou na França ocupando sua mente com qualquer coisa que não fosse o processo contra seu ex namorado.
Seu sobrenome foi responsável por fazer com que ele ficasse longe dela, até porque realmente era assim que infelizmente funcionava… se você tem muito dinheiro ou ao menos um sobrenome conhecido, a "justiça" estará do seu lado. E no caso, ela tinha os dois.

Ela até queria sair…
Ela ainda tinha dezenove anos, tinha mais que aproveitar mesmo.
Mas a parte de conhecer pessoas novas, como Harry falou, a deixou com um pé atrás.

Ela não queria conhecer ninguém. Quer dizer, ela queria… mas ainda tinha medo.
Não que não fosse agora uma mulher mais forte, é que no fundo, ela sempre iria ter medo de voltar a ser aquela "garotinha indefesa" que era como Ethan a via.

Ela não cederia a ninguém. Nunca mais.

– Você sabe que nem todos são como ele, né?- Harry falou em tom cuidadoso

– Eu sei, mas não estou afim de arriscar. Oh, se eu sair com vocês hoje, vão parar de me encher o saco?

– Eu não garanto pela Dinah, sabe como aquela ali adora sair.- levantou as mãos em rendição.— Mas eu te deixo em paz, e você aumenta o meu salário.

– Não estávamos falando sobre negócios, senhor Styles.

– Tá certo então, vamos falar da gostosa Jauregui te comendo com os olhos ontem, ou do Gilinsky agindo do mesmo jeito no casamento do Shawn?- mexeu as sobrancelhas sugestivamente

– Sabia que eu posso te demitir?

– Não fala isso nem brincando. Vou falar pra Dinah levar a namorada dela, vamos levar a Ally pro lado obscuro da força.

...













∆•°•°•°•°•°•°•°•°•°•∆

Acho que temos muito assunto aleatório misturado... Já vamos começar a resolver isso.

Au revoir

Lotta Love (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora