Capítulo 05

798 84 21
                                    

Narrador POV

– Você tá apaixonada.- Zayn afirmou rindo da amiga

– Eu não tô apaixonada.- Lauren o olhou com tédio

– Lauren, meu amor, eu tô aqui há duas horas, te ouvindo falar do quanto tá preocupada com a saúde do nariz dessa garota. Liga logo pra ela e vê se ela tá bem.

– Eu não vou perturbar a garota.- murmurou

– Você não tem o número dela, né?- a morena negou o fazendo gargalhar

– Acho que agora ela me odeia, Zayn. Mas o foda é que ela é tão-

– Nem complete essa frase!- suspirou.— Olha, não tem problema em você estar apaixonada por ela, apesar de ser meio estranho já que você nunca nem a beijou.

– Tudo bem, eu admito… gosto dela. Ela é incrível e algo nela me atrai de maneira inexplicável. Mas você já sentiu como se não fosse digno de alguém?

– Se estiver falando do que eu acho que está, Lauren, você tá sóbria há dois anos. Eu acompanho isso de perto, você tá indo bem.

– Eu sei, mas tem muita coisa acontecendo. Sabe que meu pai não tá facilitando em nada a minha vida e às vezes dá vontade de só extravasar. Tenho ido bem até agora, mas e se eu tiver uma recaída e isso acabar me fazendo machucá-la? Não posso lidar com isso de novo.

– Pensa positivo, Jauregui. Acho que você devia(…)

×∆×

S/n observava Shawn "domar" sua cozinha preparando o almoço, enquanto ela tentava ignorar a presença de sua mãe em casa.

– Sabe que ela só quer conversar com você, né?- Shawn tenta pela décima vez convencer a irmã

– Você sabe que ela só quer falar daquilo de novo. Deveria ter me procurado quando eu realmente precisava de alguém pra falar sobre isso, mas não, ela resolveu me mandar pra outro país. Além disso, ela me deixa desconfortável.

– Foi por isso que saiu de casa?

– Não, eu saí de casa porque já sou uma adulta e preciso do meu próprio espaço. Agora mudando de assunto… você e o Justin, como estão na vida de casados?

– Melhor impossível.- suspirou apaixonado.— Temos pensado bastante e, sabe, já chegou a hora de aumentar a família.

S/n o olhou surpresa.

– Vocês vão adotar? Ai meu Deus, eu vou ser tia!

– Vai com calma aí, ainda não nos decidimos sobre adotar…

[...]

O almoço em família havia corrido bem, na medida do possível.
Com Shawn e Justin desviando assuntos sempre que S/n parecia querer voar no pescoço da mãe, e seu pai apenas observava aquela situação.

Algum tempo depois seus pais foram embora, ficando apenas o casal mais novo com a garota. O que ela obviamente não reclamou, já que sua mãe sempre estava fazendo algum comentário negativo sobre a decoração de sua casa, ou seu pai falando sobre mais investimentos. Aquilo tudo era cansativo demais para alguém que só queria se trancar no quarto e maratonar algumas séries.

– Finalmente a paz reinou.- suspirou se jogando no sofá, em seguida seu celular tocou.— Quem tem a audácia de atrapalhar esse momento?! Pega aí pra mim, anão.

– Só pra constar, eu sou mais alto que você. E é uma tal de camila.- Justin jogou o celular para ela

– Se quebrar vai me dar outro hein.- atendeu.— Oi Mila… não, não, sem compromissos amanhã… claro, que horas?... Ué, a Lauren? Mas- Essa cretina desligou.

Lotta Love (Lauren/You)[G!P]Onde histórias criam vida. Descubra agora